quinta-feira, 15 de maio de 2008

CONFIRMADO: Episódio especial de 24 Horas será exibido em novembro nos EUA

Não demorou nem um dia para que a data exata da exibição do episódio especial de 24 Horas fosse confirmada. 23 de Novembro, um domingo, é esse o dia em que os fãs americanos de Jack Bauer matarão um pouco da saudade que o personagem (e a série, claro) deixou desde o fim da 6ª temporada em maio de 2007. Não há muitos detalhes sobre a trama além do que o comunicado da Fox para a imprensa dá. "Gravado parcialmente em uma localidade da África do Sul, [o episódio especial mostrará] Jack Bauer em ação durante uma crise internacional, enquanto os EUA se preparam para ver a posse da nova presidente. A trama ocorre apenas alguns meses antes que o novo dia surja. A história preparará o terreno para o que veremos na 7ª temporada," diz o comunicado. Vale lembrar que 24 Horas foi a série mais prejudicada pela greve dos roteiristas que paralisou a produção da série, obrigando a Fox a adiar a estréia da temporada em 1 ano.

Clique para ler detalhes da 7ª temporada ...

    Sobre a trama da 7ª temporada, os detalhes são esses: "Em Washington, o 7º pior dia da vida de Jack Bauer começa quando Tony Almeida (Carlos Bernard) ressurge. A nova moradora da Casa Branca é a presidente Allison Taylor (Cherry Jones), que ao lado do 1º marido Henry Taylor e do Chefe de gabinete Ethan Kanin lidera o país.

    Uma crise de segurança promove uma investigação liderada por um time de agentes do FBI que inclui as agentes Janis Gold e Renee Walker, os agentes Larry Moss e Sean Hillinger e o especialista em segurança Michael Latham. Embora a CTU não exista mais nesse momento, Chloe O'Brien e Bill Buchanan estão de volta para participar de mais uma rodada de eventos chocantes e surpreendentes."

    A nova temporada vai estrear em janeiro de 2009 nos EUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.