quarta-feira, 14 de maio de 2008

Foto Promocional de Beverly Hills 90210

Alguém aí lembra de Barrados no Baile? Brandon e Brenda? Dylan e Kelly? Donna e David? Pois é, se você era muito criança e não sabe do que estou falando, saiba que o canal americano CW tirou do papel a idéia de criar mais um spin- off* dessa famosa série teen. O novo "Barrados no Baile" teria como um dos produtores o criador de Veronica Mars, Rob Thomas, mas alegando 'conflitos criativos' ele já pulou fora do barco. Ainda há muita especulação sobre a participação de atores do elenco original no novo projeto, mas apesar disso, ontem foi divulgada a primeira foto promocional do elenco e o piloto deverá ser gravado ainda neste mês.

Da esquerda para a direita: Dustin Milligan, AnnaLynne McCord, Jessica Walter, Shenae Grimes, Tristan Wilds, Lori Loughlin, Ryan Eggold, Jessica Stroup e Michael Steger.

É óbvio que o canal quer pegar carona no sucesso original, e conquistar telespectadores, de séries voltadas ao público adolescente, como Gossip Girl. Agora resta saber se vai bombar ou não. Confesso que , como fã do original, é difícil não ficar com o pé atrás. Mas, vamos esperar para ver! ;)


Fonte: The Hollywood Reporter


*
O primeiro spin-off de Beverly Hills 90210 foi Melrose Place.

Um comentário:

  1. Taí uma das 3 séries que nunca consegui gostar, as outras são: Melrose e Dawsos´s Creek.

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.