quinta-feira, 22 de maio de 2008

HEROES - 3ª temporada será tão boa quanto a 1ª

Pelo menos é o que promete o ator Milo Ventimiglia, o Peter Petrelli.

Leia mais...

    Em entrevista à Kristin dos Santos do E! Online, Ventimilglia disse que a nova temporada vai "derreter nossas cabeças." O ator revelou também que 3ª temporada da série já está sendo gravada e a expectativa é recuperar o crédito perdido com os erros cometidos na 2ª.


    A estréia da nova temporada nos EUA acontece no dia 15 de setembro com a exibição de um resumo da história seguido de um episódio duplo.

2 comentários:

  1. Olá! Acabei de descubrir este blog, e tenho de dar os parabens porque é mesmo bom. Eu também tenho um blog, mas só sobre séries. Se quiseres visita :P Sobre Heroes, mal posso esperar, cada temporada eu gosto mais. E achei que a segunda foi optima também, ao contrario das criticas que li. Mal posso esperar pela terceira, tenho saudades de Claire, peter, hiro, nicki, etc. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá Francisco, obrigado pela visita. Tomara mesmo que a 3ª temporada "arrebente" como se diz aqui no Brasil :)

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.