quarta-feira, 14 de maio de 2008

Heroes 3ª Temporada: Vídeo Promocional

Todos estão muito ansiosos para ver o retorno de Heroes, no dia 15 de setembro. Nós também! Apesar de ter recebido críticas duras na temporada passada, muitas delas justas, Heroes é mais uma daquelas séries que é impossível deixar de acompanhar. E a terceira temporada tem tudo para dar a volta por cima. Veja o que o elenco diz sobre a nova temporada e sinta aquele friozinho na barriga... expectativa total!



Um comentário:

  1. Não assisti o vídeo por que estou sem áudio no meu pc =/ Mas já fiquei surpreso em ver a Ali Larter, achei que ela não voltava para uma Season 3. Mas enfim, apesar da fraca Season 2, eu estou ansioso por Heroes. Adoro vilões.

    Sou novo por aqui, faz pouco tempo que comecei meu blog, Add o seu nos favoritos, ok?
    Flws

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.