sexta-feira, 16 de maio de 2008

HOMEM ARANHA pode ter 2 novas sequências

Embora tenha recebido críticas não muito elogiosas de fãs e da mídia na 3ª parte da da franquia que chegou aos cinemas em 2007, a verdade é que Homem Aranha 3 faturou incríveis US$ 800 milhões ao redor do mundo. Sendo assim, era de se esperar que pelo menos mais uma sequência surgisse.

Leia mais...

    Segundo informação do site Cinemmatical.com, a Sony contratou o roteirista do elogiado Zodíaco para desenvolver o rascunho de uma idéia para Homem Aranha 4. Trabalho concluído, a conclusão a que os manda chuvas do estúdio chegaram é que a história tem um arco que caberia perfeitamente em 2 filmes, o que abre a possibilidade de que Homem Aranha 5 seja inclusive rodado ao mesmo tempo, o que obviamente reduziria custos de produção, aumentando ainda mais o faturamento da Sony.

    Por enquanto não há qualquer confirmação de que a idéia vá para frente, sobretudo porque os atores Tobey Maguire, Kirsten Dunst e o diretor Sam Raimi não tem qualquer contrato assinado, o que claro pode ser rapidamente resolvido com uma oferta generosa por parte do estúdio, certo?

    Mas diz aí, você gostaria de ver novos filmes do Aranha?

Um comentário:

  1. Eu,como fã declarada dos quadrinhos do Homem-Aranha,gostaria sim de ver novos filmes...Só espero que não fiquemos naquela lengalenga...

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.