terça-feira, 20 de maio de 2008

Já ouviu falar na série "Kings"?


Egan e McShane, protagonistas de Kings

Dentre as (poucas) novidades que vão estrear na tv americana no 2º semestre, uma produção que até poucos meses atrás ainda não estava confirmada como parte da nova grade de séries da rede NBC (que exibe Heroes, The Office, Chuck) era "Kings." O conceito de Kings gira em torno de uma moderna releitura da disputa Davi x Golias no mundo corporativo de uma grande metrópole atual (provavelmente Nova York).

Leia mais...

    Sucesso à vista? Difícil dizer, mas admito que fiquei bem curioso para ver como desenvolveriam uma trama de intrigas, jogos de poder e muita manipulação em um cenário em que o cerne da história estaria baseado em uma alegoria da disputa Davi x Golias (na qual o mais fraco derruba o mais forte). Até então NBC só havia confirmado a produção de um filme de 2 horas para a tv mas depois que alguns executivos viram algumas sequências do que já está gravado, resolveram confirmar que o projeto vai mesmo virar uma série que será exibida aos domingos às 22h ainda sem uma data definida.

    Como responsáveis pela série estão Michael Green (co-produtor de Heroes) e o diretor do filme Eu sou a Lenda, Francis Lawrence. Os protagonistas também já estão definidos. Um é o novato Christopher Egan (que participou da série Vanished) e o outro é o veternao Ian McShane, mais conhecido por seu papel em Deadwood, série de sucesso da HBO.

    Ainda não temos nenhum vídeo promocional da série, mas se você também ficou curioso para ter uma idéia do que será essa série, fique de olho aqui no Dude News, pois assim que surgir alguma novidade postaremos.

Um comentário:

  1. Caramba, deve ser muito boa.
    Me deu vontade de assistir, mais uma pra minha lista de séries que eu irei acomopanhar.

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.