sábado, 24 de maio de 2008

Midseason: As novidades e o retorno de séries consagradas

Fim da temporada regular de séries nos EUA não significa falta de estréias e retornos. O blog Watch with Kristin do E! Online, fez uma seleção de tudo que vai pintar por lá a partir de junho. Abaixo você confere uma pequena descrição de cada uma delas e os respectivos canais a cabo do Brasil onde elas são exibidas quando for o caso.

Leia mais...

    Todas as datas abaixo referem-se ao calendário americano


    Terça-feira, 5 de Junho

    Fear Itself na NBC - Série de suspense e terror.

    Swingtown na CBS - Do diretor de Big Love e Roma sobre casais de um subúrbio nos anos 70 descobrindo a revolução sexual e experimentando o casamento aberto e a liberdade feminina.

    Segunda-feira, 16 de Junho

    The Middleman, na ABC Family - Baseada nos quadrinhos de Javier Grillo-Marxuach

    Weeds no Showtime - Sobre uma viúva que passa a cultivar e vender maconha para sobreviver. No Brasil a série é exibida pelo GNT. Esta será a 4ª temporada da série.

    Secret Diary of a Call Girl no Showtime - Releitura de uma série britânica sobre o diário de uma prostituta anônima conhecida apenas como Belle de Jour.

    Quinta-feira, 10 de Julho

    Burn Notice no USA - Sobre espião que acaba demitido sem justificativa e precisa retomar a vida em Miami. No Brasil a série é exibida na Fox. Esta será 2ª temporada da série e contará com a participação da atriz Tricia Helfer, a cilônia 6 de Battlestar Galactica.

    Segunda-feira, 14 de Julho

    The Closer no TNT - Com a vencedora do Globo de Ouro 2007 Kyra Sedgwick. Sobre investigação de assassinatos de grande repercussão. No Brasil a série é exibida também no TNT. Esta será 4ª temporada da série.

    Saving Grace na TNT - Com a ganhadora do Oscar Holly Hunter. Sobre uma detetive autodestrutiva investigando crimes enquanto tenta entender as implicações da estranha visita de um anjo. No Brasil a Fox possui os direitos de exibição. Essa será 2ª temporada da série.

    Sexta-feira, 18 de Julho

    Monk no USA - Série ganhadora de vários prêmios Emmy, SAG e Globo de Ouro. Sobre um ex-detetive que após sofrer um colapso nervoso é afastado da policia mas depois passa a trabalhar como consultor em casos difíceis. No Brasil a série é exibida pelo Universal Channel. Esta será a 7ª temporada da série.

    Psych no USA - Sobre um jovem consultor da polícia cujos “misteriosos poderes de observação” e imprevisiveis instintos de detetive permitem que convença a todos que é vidente. No Brasil a série é exibida pelo Universal Channel. Esta será a 3ª temporada da série.

    Terça-feira, 29 de Julho

    Eureka no Sci Fi - Sobre uma cidade onde se concentram os maiores gênios trabalhando em invenções futuristas para benefício do governo. No Brasil a série é exibida também no canal Sci Fi. Esta será a 3ª temporada da série.

    Outras séries:

    A 2ª temporada de Mad Men, vencedora do Globo de Ouro de melhor série dramática ainda não tem data definida para retornar mas o Watch with Kristin aponta que ela deve voltar em julho. A série é sobre a vida do publicitário Donald Draper e das pessoas que fazem parte de sua vida dentro e fora do escritório, além de mostrar as mudanças de comportamento da América dos anos 60. No Brasil a série é exibida pela HBO.

    Já as novas temporadas de Nip/Tuck, Rescue Me e Damages, todas do FX americano só devem voltar em 2009. It's Always Sunny in Philadelphia volta em algum ponto da primavera mas Dirt e The Riches correm sérios riscos de não retornar.

    Ufa! Quanta série para tentar acompanhar no intervalo da Temporada regular das maiores séries, não?

Um comentário:

  1. Ola! Muitas dessas nao me pareceram boas, mas por exemplo Burn notice que é a minha mais recente descoberta é muita boa, quero muito ver a 2º temporada. Não queres fazer uma parceria com o meu blog? Eu gostava muito, porque o Dude News é um blog mesmo bom. Um abraço

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.