sexta-feira, 23 de maio de 2008

Novidades no elenco do prequel de 24 HORAS


Eric Lively, Tony Todd, Gil Belows e Robert Carlyle

O telefilme de 2 horas que servirá como prequel (eventos que antecedem outros) para a 7ª temporada de 24 Horas só será exibido em novembro nos EUA, mas as novidades sobre o elenco não param de surgir.

Leia mais...

    Segundo informação do The Hollywood Reporter, os atores Eric Lively (irmão de Blake Lively, a Serena de Gossip Girl), Tony Todd (o diretor Grahan da CIA em Chuck) e Gil Bellows (o Billy de Ally McBeal) estarão no prequel da nova temporada da série, que como já divulgamos antes, mostrará Jack Bauer (Kiefer Sutherland) evolvido em um conflito internacional na África enquanto os EUA se preparam para a posse da nova presidente.

    Antes desses 3 atores, Robert Carlyle (Ou Tudo ou Nada) já havia sido confirmado como um tutor de Bauer na missão africana. No prequel, também segundo o THR, Lively (que fez o filme Efeito Borboleta 2) fará o papel do filho da presidente, Bellows o chefe do Departamento de Estado que convocará Bauer para testemunhar no Senado e Todd que também aparecerá na 7ª temporada fará o General Juma, um cruel ditador africano. O curioso a respeito da participação de Tony Todd é que ele já esteve em um episódio da 3ª temporada da série no papel do detetive Norris.

    E aí, ansioso para esse prequel, ou acha que 24 Horas perdeu o gás?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.