domingo, 22 de junho de 2008

ARQUIVO X: episódios essenciais para assistir antes do novo filme

Com estréia do filme Arquivo X: Eu Quero Acreditar marcada para o dia 25 de julho, muitos fãs da série perguntam se há episódios que ajudariam a expandir a experiência de assistir o filme que promete reviver os melhores momentos das histórias de Mulder e Scully. A resposta segundo Chris Carter (criador da série) e o produtor executivo Frank Spotnitz está no box especial em DVD que chega às lojas no dia 8 de julho.

Leia mais...

    Em Arquivo X Essencial, box de 4 discos com preço sugerido de R$49,90, estão 8 episódios selecionados por Carter e Spotnitz que prometem preparar todos os fãs para as emoções da trama do novo filme. Confira a lista dos episódios:

    Arquivo X (Piloto) - 1ª Temporada
    Uma jovem agente do FBI recebe como tarefa espionar um colega agente, mas descobre que se sente atraída por suas investigações dos fenômenos paranormais e inexplicáveis.
    O Vidente - 1ª Temporada
    Scully acredita nas premonições psíquicas de um condenado à morte que parecem ser a única esperança para conseguirem prender um perigoso assassino.
    O Hospedeiro - 2ª Temporada
    Mulder e Scully perseguem um estranho ser, resultado de uma monstruosa mutação genética, cujo habitat é o sistema de esgotos de New Jersey.
    O Repouso Final de Clyde Bruckman - 3ª Temporada
    Ao seguir a pista de um assassino em série, os agentes recebem a ajuda de um vidente que prediz a morte de Mulder.
    Lembranças Finais - 4ª Temporada
    Scully tenta se reconciliar com seu câncer incurável, enquanto Mulder e os Pistoleiros Solitários invadem um laboratório de pesquisa protegido por forte esquema de segurança para encontrar a cura que pode salvar a vida de Scully.
    Prometeu Pós-Moderno - 5ª Temporada
    Durante a investigação da aparição de uma aberração da natureza em uma cidadezinha do interior, os agentes descobrem uma perigosa experiência genética que saiu completamente de controle.
    Vampiros - 5ª Temporada
    Durante a investigação de mortes de cabeças de gado por extração de sangue, os agentes descobrem um culto a vampiros em uma pequena cidade do Texas.
    Milagro - 6ª Temporada
    Um escritor vizinho de Mulder torna-se o suspeito principal de uma série de assassinatos.

    Sobre a trama do filme, Carter, os atores David Duchovny (Mulder), Gillian Anderson (Scully) e todos os demais envolvidos em Arquivo X: Eu Quero Acreditar seguem não comentando detalhes, mas um post do dia 18 de abril no Cinema em Cena, traz a sinopse do livro que contará a história do filme. Se quiser saber, leia o próximo parágrafo que, claro, traz spoilers.

    A história tem início quando um grupo de mulheres é abduzido na região rural de Virgínia. As únicas evidências do desaparecimento são os restos humanos encontrados no local. Com os policiais desesperados por uma pista, um padre tem uma visão e manda os oficiais para um lugar onde eram feitos experimentos médicos bizarros que podem ou não estar conectados ao sumiço. É um caso certo para o Arquivo X, mas o FBI fechou essa divisão há anos. E a melhor equipe para esse trabalho, os ex-agentes Mulder e Scully, não possuem o desejo de reviver o passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.