segunda-feira, 23 de junho de 2008

Família Sopranos ganha mega box em DVD

Para matar as saudades dos fãs da aclamada série Família Soprano que terminou em 2007, a HBO vai lançar no dia 11 de novembro nos EUA um box em DVD com todos os 86 episódios divididos em 28 discos mais 3 cds com a trilha sonora e outros 2 DVDs só de material extra.

Leia mais...

    O preço sugerido não será nada baixo - algo em torno de US$400 - mas ainda assim dá para apostar que as vendas alcançarão números bem significativos já que a HBO americana está planejando uma mega campanha de marketing para promover o lançamento do box.

    Dentre os extras estão 16 cenas 'perdidas', uma entrevista com o criador da série, David Chase feita pelo ator e fã, Alec Baldwin (o Jack Donaghy de 30 Rock), uma mesa redonda com os roteiristas e atores da série, uma seleção de diversas homenagens feitas à série nos Simpsons, no Saturday Night Live e etc e ainda além das opiniões de alguns atores sobre as mortes de seus personagens na série.

    Segundo matéria do USA Today, nas entrevistas David Chase fala da carreira e claro, do comentado e controverso final da série. Já entre as cenas deletadas estão uma de Tony beijando a Dra. Melfi no consultório; Big Pussy sendo interrogado após uma prisão por posse de drogas; e uma em que Meadow visita sua avó Livia no hospital onde Janice falsamente afirmou que Tony havia tentado matar a mãe em vez do contrário.

    Nessa mesma matéria, Chase afirma que não está nem um pouco ansioso para fazer um filme baseado na série, mas diz que se uma boa idéia surgir ele até consideraria a chance de fazê-lo se a história ocorresse em algum ponto no meio da série e não depois daquele em que ela se encerrou.

    Hipóteses de filme à parte, só digo que esse box especialíssimo é desde já, meu mais novo sonho de consumo. Resta torcer para que ele também chegue ao Brasil pelo menos para o Natal. Alô Warner, tá aí a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.