quinta-feira, 5 de junho de 2008

CSI: Spoilers da 9ª Temporada

Com spoilers para quem ainda NÃO viu o final da 8ª temporada.

A última cena da 8ª temporada foi no mínimo chocante. Se já não bastasse a saída de Jorja Fox, agora os fãs não dormem pensando se Warrick vai ou não sobreviver, depois de levar vários tiros, disparados por McKeen. Contudo, para alívio de todos, já começam a circular alguns spoilers para acalmar nossos corações. Se realmente quiser saber, clique no link.

Leia mais...

    (1) Carol Mendelsohn, uma das produtoras da série, disse ao TV Guide que Warrick vai reaparecer e não apenas em flashbacks.

    (2) Já o site Spoiler TV, o primeiro episódio da 9ª temporada se chamará “For Warrick” e mostra os CSIs lamentando o que aconteceu com Warrick enquanto McKeen, o assassino(?) estará participando das investigações que podem se complicar quando Conrad Ecklie (Marc Vann) contrata uma nova CSI, Bryce Adams (Lauren Lee Smith).

    "Nós imaginamos que se tivessemos que perder Warrick, tinha que ser desse jeito. Warrick é um cara de Las Vegas e a sua única família é Grissom e a equipe, então ele não é um cara que sairia da cidade ou deixaria o emprego de CSI. Sabíamos o que iria acontecer com Warrick muito antes do que aconteceu no "Coachella music festival" (o ator foi preso com drogas) e que seria uma clássica batalha contra a morte. Penso que vocês verão McKeen como um dos mais desafiadores adversário da equipe porque ele é inteligente, treinado e pensa em tudo a partir de todos os ângulos possíveis”, Mendelsohn disse ao TV Guide.

    (3) Sara (Jorja Fox) vai retornar após receber a notícia sobre Warrick.

    “A premiere será a provavelmente a última oportunidade de vermos o elenco inteiro reunido, e isso significa Sara Sidle também", completou Mendelsohn.

    (4) E por fim, o site BuddyTv informa que “For Warrick” será exibido dia 25 de setembro na CBS.

Um comentário:

  1. meu, nao perco um csi-miami-nyork adoro mesmo. espero que warrick volte, é uma cara legal. e o Horatio, levou bala tambem em um final parecido com CSI. Pô agente ve um dia um indo e no outro o outro indo, é dose. Valeu!!!

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.