quarta-feira, 4 de junho de 2008

Curso sobre história das séries de tv

Dica para quem adora séries e tem vontade de entender um pouco mais sobre a história delas. A jornalista Fernanda Furquim do Revista Tv Séries ministrará um curso sobre o tema durante os 4 sábados de junho.

Leia mais...

    "Nos quatro sábados de junho inicia o curso intensivo sobre a História das Séries de TV Americanas.

    As aulas serão nos dias 7, 14, 21 e 28 de junho, das 10h até as 16hs. Ministradas por Fernanda Furquim, jornalista especializada em séries de TV, autora da revista TV Séries (1997-2001), do livro "Sitcom: Definição e História", que pesquisa e trabalha com este gênero há 25 anos.

    O curso irá abordar a história das séries americanas: como elas surgiram, como se desenvolveram década por década, problemas que enfrentaram, evolução técnica, temática e de abordagens, produções e pessoas que influenciram a história do gênero, a história da própria televisão e sua influência na produção e evolução do gênero dos anos 40 até os dias de hoje. O curso é indicado para quem gosta das séries e gostaria de aprofundar seu conhecimento sobre a história das séries de TV americana.

    As aulas acontecem no Planeta Tela que fica localizado na Vila Mariana em São Paulo. Esta é a última semana para se inscrever no curso. Para maiores informações de valores e matrículas clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.