segunda-feira, 16 de junho de 2008

Reta final de Battlestar Galactica terá episódio extra

Sem entregar nenhum segredo específico sobre como a série termina, alguns membros do elenco de Battlestar Galactica disseram em entrevista à Entertainment Weekly quais foram suas reações ao lerem o roteiro do final da série.

Leia mais...

    Aaron Douglas (Galen Tyrol) e Edward James Olmos (William Adama) disseram ter chorado ao lê-lo. Tricia Helfer (a cylon #6) disse que foi quase como ter tomado um soco no estômago. Já Mary McDonnell (Laura Roslin) disse ao E! Online que estava muito satisfeita com a resolução da saga da série e que preferia não comentar muito para não dizer o que não deve antes da hora. Já dá para ficar ainda mais ansioso, não?

    Ainda sobre a série, a colunista Kristin dos Santos revelou que a equipe da série já assinou contrato com o canal Sci Fi para a produção de mais um filme que poderia vir seguido de outros dois se o primeiro render o resultado que o canal espera.

    Outra ótima notícia foi dada por Maureen Ryan, colunista do Chicago Tribune que revelou que a segunda metade dessa temporada final terá 11 episódios e não 10 como fora informado antes. Segundo ela, o roteiro do final da série se desenvolve em 3 horas ou 3 episódios, o que por si só renderá à série um final digno de cinema.

    Belas notícias, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.