sexta-feira, 13 de junho de 2008

Spin-off de The Office já tem um ator confirmado

Se ontem pintaram notícias de que a atriz Rashida Jones poderia estar no spin-off de The Office, hoje surgiu a informação, através da Variety, de que a série derivada do escritório mais louco da tv já tem seu primeiro membro confirmado. Trata-se do ator/comediante Aziz Ansari, um dos protagonistas do programa Human Giant, exibido na MTV americana.

Leia mais...

    O estúdio Universal (responsável por The Office) confirmou que Aziz assinou um contrato de 1 ano mas não deu detalhes sobre qual papel ele fará. O que parece certo no momento é que ele fará parte de um elenco tão diversificado quanto o da série original americana.

    "Ele foi um dos primeiros que conhecemos e o achamos bem engraçado", disse o produtor Greg Daniels. "Adoramos o trabalho dele em Human Giant, do qual sou grande fã, assim como o Mike (Michael Schur, também produtor). Temos um bom personagem para ele e estamos focados em fazer a melhor série que pudermos para fazer uma dobradinha com The Office", comentou Schur, que disse ainda que eles estão tentando encontrar o melhor conceito para a série e então partir para a contratação de mais roteiristas, o que já pode acontecer nas próximas semanas. Por enquanto dentre os nomes certos para escrever episódios, estão Tucker Cawley (de Everybody Loves Raymond), Dan Goor (do programa Late Night with Conan O'Brien) e Alan Yang de South Park.

    Além dessa informação, o estúdio e os produtores não vão comentar detalhes específicos por enquanto, mas devem fazê-lo nas próximas semanas. O que se sabe até o momento é que a série deve estrear no fim do ano nas noites de quinta-feira às 21:30, logo depois de The Office.

    Agora diz aí, você acredita que o spin-off pode render outra ótima série ou acha que os esforços deveriam ficar 100% concentrados no original?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.