quarta-feira, 11 de junho de 2008

Trailer inédito e informações sobre a série STAR WARS: Clone Wars

Pouco depois que Star Wars: A Vingança dos Sith encerrava sua 'carreira' nas telonas, colocando um ponto final na saga dos Skywalker no cinema, surgiram notícias de que veríamos 2 séries baseadas no universo da franquia Star Wars. Uma delas, ainda sem data de início para produção, promete explorar eventos ocorrido entre o final do episódio 3 e o início do 4 (onde conhecemos Luke, Leia e Han Solo) e não trará personagens conhecidos. O segundo projeto que se chama Star Wars: Clone Wars (clique no cartaz ao lado para vê-lo maior) no entanto, já está confirmadíssimo.

Leia mais e veja trailer inédito!

    O Cartoon Network (canal de desenhos) já havia exibido uma microsérie mais simples mostrando os eventos das guerras clônicas, mas agora a brincadeira ficou maior e aparentemente melhor. A série de animação computadorizada promete explorar mais a fundo a dinâmica entre Anakin Skywalker, Obi Wan, Yoda e a crescente ameaça do lado negro, além de mostrar tudo o que aconteceu nas guerras que ocorreram entre o episódio 2 e 3 da trilogia mais recente. A Lucas Film (produtora de George Lucas) investiu pesado na nova cria da franquia e em parceria com a Warner Bros vai exibir o que pode ser considerado o piloto da série nos cinemas a partir do dia 15 de agosto. Sem dúvida um prato cheio para todo fã da saga dos Jedi, não acha?

    Veja o novíssimo trailer disponibilizado hoje:

    Depois da exibição no cinema, a série continuará na tv, onde nos EUA será exibida pelo Cartoon Network e também pelo TNT. Ainda não há informações sobre o canal que exibirá a série no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.