quarta-feira, 9 de julho de 2008

ARQUIVO X: veja uma prévia da nova revista em quadrinhos

Como todos já sabem, Arquivo X: Eu Quero Acreditar, o novo filme baseado na série estréia no dia 25 de julho nos cinemas, mas o que pouca gente sabia até agora (e me incluo nessa lista) é que dois dias antes, ou seja dia 23 de julho, será lançado nos EUA a nova revista em quadrinhos baseada no universo da série coordenada por Frank Spotnitz, co-produtor e roteirista da série.

Leia mais...

    E se engana quem pensa que a revista trará simplesmente a transcrição da aventura que será vista na telona. A intenção aqui é explorar o período da 5ª temporada quando o câncer de Scully está em plena manifestação e Mulder inicialmente sumido pesquisando a doença de Scully bem como indícios alienígenas clandestinamente.

    Segundo a Entertainment Weekly, o #0 da revista traz uma história que Frank Spotnitz sempre quis contar na série mas nunca conseguiu. Além disso, ela deve abrir o caminho para uma minissérie dos quadrinhos que se passa entre a 2ª e a 5ª temporada e que trará um inimigo bem conhecido dos agentes. Alguém pensou no Canceroso?

    Veja uma prévia da revista que deve chegar ao Brasil ainda sem preço definido através de importadoras.

2 comentários:

  1. Demais Davi! Tá iguuuaaaal a série!! Muito bom! Qd chega no Brasil?!

    ResponderExcluir
  2. Prato cheio pra quem curtia a série hein? Muito boa a iniciativa, os fans devem ter adorado!

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.