terça-feira, 1 de julho de 2008

Estúdios de Hollywood fazem oferta final aos atores

Matéria de hoje do jornal USA Today, aponta que os estúdios de Hollywood através da AMPTP fizeram sua última oferta ao SAG, o sindicato dos atores, cujo acordo encerrou-se oficialmente no primeiro minuto deste 1º de julho.

Leia mais...

    Segundo o jornalista Ryan Nakashima da Associated Press, embora a tal oferta proponha ganhos de mais de US$250 milhões aos membros do SAG pelos próximos três anos, ela não foi aceita pelo sindicato que a criticou afirmando que áreas chaves para os interesses dos atores seguem descobertas.

    A matéria do USA Today indica ainda que apesar de uma nova reunião entre o SAG e a AMPTP estar marcada para esta quarta-feira 02 de julho, não haverá qualquer contra-proposta por parte dos estúdios.

    "Essa oferta não responde aos interesses dos atores", disse o diretor executivo do SAG, Doug Allen que acrescentou ainda que os pagamentos residuais gerados por reprises de produções que foram feitas somente para a internet são incalculáveis".

    Apesar do impasse e do fim do acordo anterior que expirou à 00:01 de hoje, o SAG emitiu comunicado aos seus membros pedindo a eles que continuem trabalhando normalmente até que uma solução mais concreta seja definida.

Um comentário:

  1. ei davi e juliana! se puderem, deem uma conferida no meu post sobre battlestar galactica, que eu sei que vocês gostam, :D

    abraçoo

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.