quinta-feira, 31 de julho de 2008

FIQUE POR DENTRO: entrevista com elenco de TERMINATOR 4, vídeo de MY OWN WORST ENEMY e fotos de GOSSPIP GIRL

Tido como um dos mais aguardados filmes de 2009, Terminator Salvation, ou simplesmente Exterminador do Futuro 4 aumenta todas as expectativas a cada novidade que surge. Foi assim com o trailer teaser e agora em entrevistas dadas à Entertainment Weekly, o diretor McG e parte do elenco falam um pouco mais sobre as surpresas que o filme reserva. Também nesse post você pode ver 2 vídeos promocionais da nova série My Own Worst Enemy e novas fotos de bastidores de Gossip Girl.

Leia mais: vídeos de Terminator 4, My Own Worst Enemy...

    No vídeo que você confere clicando na imagem acima, McG comenta que esse será o primeiro filme que se passa inteiramente depois do apocalipse vislumbrado no segundo filme, e revela que 'Salvation' trata dentre outras coisas, do desenvolvimento da Skynet no futuro, do 'nascimento' do T-800 que ficou eternizado com Arnold Schwarzenegger e como se desenha o papel de Kyle Reese (Anton Yelchin) na história. McG promete que o filme vai explorar novas tecnologias (leia-se efeitos especiais novos) mas respeita os aspectos dos 3 filmes anteriores. Além disso, ao mencionar que James Cameron (diretor dos dois primeiros filmes) foi consultado e que Jonathan Nolan trabalhou no roteiro, McG afirma que o filme mostra uma união dos rebeldes sobreviventes que transcende diferenças de cor, credo etc para enfrentar um mal comum. Já sobre a presença de Sam Worthington como Marcus Wright, McG indica que o personagem realmente tem papel preponderante na trama ainda que tudo permaneça sob mistério. Fora isso o elenco comenta que as filmagens estão ocorrendo em Albuquerque (cidade do estado do Novo México) e dizem que o lugar é uma locação perfeita para mostrar um cenário apocalíptico, deserto e desolador.


    No segundo segmento da entrevista - que novamente você pode conferir clicando na imagem acima -, Bryce Dallas Howard (A Vila, Homem Aranha 3) que faz Kate Connor, esposa de John Connor no futuro, fala da vantagem de participar de um filme cujos personagens já são conhecidos do público e há um universo estabelecido. Já o rapper/ator Common (Reis da Rua e O Procurado) fala pouco sobre seu personagem Barnes, mas revela que ele faz parte da resistência rebelde e que estará envolvido em boas cenas de ação.

    My Own Worst Enemy só estréia no final de setembro, mas a série já provoca bastante curiosidade, afinal, o mote é para lá de interessante ainda que não seja totalmente inédito. À essa altura você já deve saber do que se trata, mas como não custa nada repetir... Christian Slater é um analista e simpático pai de família chamado chamado Henry. slater também faz um agente secreto chamado Edward. Henry e Edward são a mesma pessoa, mas Henry nào sabe da existência de Edward. Louco não? Bom, para ter uma idéia de como isso vai funcionar, veja os dois vídeos promocionais em excelente qualidade que a NBC liberou hoje.

    Promo 1



    Promo 2

    Novos flagrantes dos bastidores das gravações de Gossip Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.