sábado, 26 de julho de 2008

FRINGE: bastidores das gravações

Com spoilers!
O site On Location Vacations teve acesso às gravações de uma cena do 3º episódio da série que segundo eles tem o título de The Ghost Network. O local usado era o cemitério da Trindade em Manhattan e eles conseguiram tirar várias fotos.

Leia mais e veja fotos...

    A cena mostrava um diálogo entre os agentes Charlie Francis (Kirk Acevedo de Oz) e Olivia Dunham (Anna Torv) no qual ela parecia estar brava com ele por estar seguindo-a. Na mesma cena surge Philip Broyles (Lance Reddick de The Wire e Lost) para apaziguar os ânimos. Mas a maior revelação fica mesmo para o que eles estavam fazendo ali. Obviamente, como a sequência se passa em um cemitério, era de se esperar que um funeral tivesse ocorrido. De quem? Do personagem John Scott (Mark Valley), aquele agente que era namorado de Olivia e que vimos sendo levado para um 'interrogatório' no final do episódio piloto da série.

    E agora as fotos:


3 comentários:

  1. Legal

    relmente achu q Fringe vai ser D+

    mas eu tenho uma dúvida Davi...esse ai seria o segundo episódio???(o primeiro se o piloto não contar como primeiro)

    isso ai foi gravado quando??

    hoje eles ainda estão gravando episódios...se vc tiver essa informação, qual episódio eles estão graando no momento?

    ResponderExcluir
  2. Raphael, a última informação que li num fórum da série era a de que eles estavam gravando o 4 e o 5 juntos (isso é normal nas séries), mas à essa altura a produção já deve ter iniciado os trabalhos do sexto episódio. Ah, e a informação deste post faz referência ao terceiro episódio na verdade. Acabei de corrigir isso no post ;)

    Abraço!

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.