sexta-feira, 18 de julho de 2008

GREY'S ANATOMY: Denny Duquette vai voltar (de novo)

Shonda Rhimes, criadora e produtora executiva de Grey's Anatomy realmente deve ter uma 'admiração' fortíssima pelo ator Jeffrey Dean Morgan pois segundo o The Hollywood Reporter, a ABC confirmou que o personagem Denny Duquette vai reaparecer na 5ª temporada da série em uma história inacreditável.

Leia mais...

    Apesar da notícia, nada foi dito sobre as circuntâncias que envolverão o retorno do personagem que morreu no final da 2ª temporada com a conclusão de um arco bastante emocional envolvendo a personagem de Katherine Heigl (Izzie), que a partir dali, aliás, ganhou novos rumos na temporada seguinte que acabou lhe rendendo o Emmy 2007 de melhor atriz coadjuvante.

    Vale lembrar que essa não será a primeira reaparição de Denny na série. Na 3ª temporada ele participou do quarto episódio e também de um duplo que mostrou a vida de Meredith em risco com quem acabou tendo uma inusitada conversa.

    O que estará reservado para o personagem dessa vez?

4 comentários:

  1. Pode parecer exagero, mas foi a MELHOR historia da serie, isso contando os dramas pessoais do elenco, de cada personagem de cada paciencte. O Denny era fofo, e inteligente e ligava os outros atores na historia. Era Perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Concordo totalmente, daí até essa insitência em trazê-lo de volta de vez em quando porque parece que a simples presença do personagem ajuda a criar laços que acabam de uma forma ou de outra influenciando o desenvolvimento de outros personagens. Foi assim com a Izzie e na 3ª temporada (em menor grau) com a Meredith. Torçamos para que a história envolvendo essa nova volta dele traga outras boas surpresas recheadas de muito drama e como já é marca registrada da série, bastante emoção.

    Obrigado pela visita Isabela :)

    ResponderExcluir
  3. Será que ele vai levar a Izzie pro Inferno com ele?

    ResponderExcluir
  4. Davi, eu e um amigo, Vinicius, criamos um blog sobre Grey's Anatomy...

    Se você ou a Juliana puderem dar uma passadinha lá,olhar, dizerem o que acharam,dar dicas e outras dessas coisas de blogueiros, ficaremos muito gratos.

    www.bloggreysanatomy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.