quinta-feira, 10 de julho de 2008

HEROES: spoilers da 3ª temporada

O site inglês Digital Spy teve acesso através do canal BBC Two a um vídeo preview da nova temporada de Heroes, que como já foi revelado, será dividida em dois volumes, sendo que o primeiro deles, o 3 chamado Villains (Vilões) terá 13 episódios que serão seguidos por mais 12 que comporão o Volume 4. Se quiser saber alguns detalhes inéditos que foram mostrados no tal vídeo da 3ª temporada, continue a leitura, que claro, traz spoilers.

Leia mais...


    - Nathan Petrelli aparentemente está morto. Ele é visto sendo levado às pressas para o hospital onde sem sucesso tentam reanimá-lo [depois de ter sido atingido por tiros]. "Não havia nada que pudessemos fazer", diz um médico à família. Será o fim de Nathan? Duvido.

    - Parece que Ellen (Kristen Bell) passará um tempo ao lado de Sylar na nova temporada.

    - Angela Petrelli vai nos mostrar o 'nível 5' um lugar destinado aos mais perigosos criminosos domundo. Presumivelmente é de lá que o bando de vilões vai escapar.

    - Matt Parkman está sozinho no deserto gritando por ajuda.

    - A nova vilã chamada 'The Speedster' rouba alguma coisa de Hiro e grita, 'tenho que correr'.

    - Sylar trabalhando com Angela Petrelli? Em um curto clipe ele é visto se aproximando por trás dela e colocando as mãos em seus ombros.

    - Linderman está de volta com uma profecia assombrosa. "O segundo retorno se aproxima", avisa ele.

    - E, o que talvez seja a coisa mais chocante de todas: um grande homem careca encarcerado no tal nível 5 grita: "Eu não sou quem você pensa que eu sou. Eu sou Peter Petrelli..." Hã??!!

    E aí, deu para se animar com os pequenos spoilers da nova temporada de Heroes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.