terça-feira, 15 de julho de 2008

Produção comenta detalhes da 2ª temporada de Damages

Confirmando algumas informações que já haviam surgido no início de junho e também na semana passada, a equipe de produção de Damages falou hoje no TCA sobre a 2ª temporada que vai estrear em janeiro de 2009 nos EUA.

Leia mais...

    - Arthur Frobisher (Ted Denson) estará de volta para alguns episódios mesmo depois de ter sido baleado no final da temporada de estréia.

    - Como apontei no twitter mais cedo, a ganhadora do Oscar, Marcia Gay Harden entrou para o elenco da série onde viverá uma advogada de grande importância no mesmo nível de Patty Hewes e que trabalha para uma poderosa Companhia que pode estar envolvida com ações ilegais.

    - William Hurt por sua vez, faz um misterioso personagem que tem um passado com Patty Hewes e que se aproxima dela novamente buscando ajuda para um problema legal.

    - Já Rose Byrne (Ellen Parsons) vai realmente trabalhar como informante para os agentes federais ajudando-os na investigação de Patty. Ainda traumatizada em função dos acontecimentos vividos na temporada de estréia, Ellen conhecerá o personagem feito por Timothy Olyphant - que também sofreu um trauma - em uma sessão de terapia com quem estabelecerá uma forte ligação.

    Promete ou não promete essa nova temporada de Damages?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.