quarta-feira, 2 de julho de 2008

Produtor fala sobre a 3ª temporada de Dexter

Se você é fã de Dexter, e assim como eu, espera com ansiedade a estréia da nova temporada, deve estar sedento para ter uma idéia do que vém por aí, certo? Bem, duas semanas atrás postei alguns spoilers sobre o terceiro ano da série e agora divido com vocês novas informações dadas por Clyde Phillips produtor executivo da série.

Leia mais...

    Em entrevista publicada no TV Guide, Phillips revelou que na nova temporada, "Dexter inadivertidamente colocará em movimento uma cadeia de eventos que mudarão sua vida para sempre". Tais mudanças, comentou ele, não tem nada a ver com a caçada que ele enfrentou na 2ª temporada, reafirmou o produtor, que no entanto disse que isso não significa que Dexter deixará de estar ameaçado de alguma forma.

    Sobre o personagem de Jimmy Smits (foto), Phillips disse que ele não será um adversário de Dexter como algumas pessoas imaginaram. "Ele faz um promotor público assistente que começa a chamar atenção por seu trabalho em Miami, mas que depois de ter seu irmão assassinado no primeiro episódio, formará uma aliança com Dexter", disse Phyllips que completou ainda que o personagem dará a Smits a chance de explorar nuances que ele nunca explorou antes como ator.

    Mas e a Rita, que papel terá na trama? Segundo Clyde Phillips, ela será fundamental para o que acontece na temporada e será parte do que mudará na vida de Dexter. Bem interessante, hein?!

    E aí, como estão suas expectativas para a 3ª temporada de Dexter?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.