segunda-feira, 21 de julho de 2008

Sci Fi americano revela quando exibirá episódios finais de Battlestar Galactica e fala sobre o spin-off Caprica

O Sci Fi Channel americano finalmente confirmou que os episódios finais da 4ª e última temporada de Battlestar Galactica serão exibidos a partir de janeiro de 2009. Antes disso porém, o canal vai exibir dez novo websódios de 2 a 3 minutos de duração cada para aguçar ainda mais o interesse do público antes da despedida definitiva da série. Em outra notícia relacionada, o canal deu algumas novas informações sobre Caprica, a série prequel de BSG e liberou as 3 primeiras imagens oficiais do episódio piloto.

Leia mais e veja fotos...

    Ainda não existe data definida para a estréia de Caprica porque segundo o BuddyTv, os executivos do canal estão aguardando a oportunidade de assistir o piloto de 2 horas ao longo das duas próximas semanas para decidirem se o exibirão ainda este ano ou se só o exibirão junto à série, o que já é um belo indicativo de que eles estão bastante inclinados a darem o sinal verde para a produção de pelo menos uma temporada inteira.

    Outros detalhes sobre Caprica foram dados no TCA ontem e ao que parece não há intenção dos produtores de se fazer muitas referências a BSG na nova série. Ronald D. Moore, disse inclusive que os únicos personagens de BSG que ganharão menção em Caprica serão os Adamas. Além disso, no período em que a série acontece as 12 colônias sequer são unificadas e portanto não existe a figura do presidente que vemos em BSG.

    Além disso, Moore fez questão de explicar o porquê da decisão de fazer um prequel de BSG ao revelar que essa era a única idéia viável já que segundo ele, Battlestar Galactica terá um fim definitivo.

    E finalmente, as 3 primeiras fotos promocionais do episódio piloto de Caprica disponibilizadas pelo IGN.com. A primeira delas já havia aparecido em uma matéria da TV Guide que comentamos aqui mostrando os atores Esai Morales e Eric Stoltz, mas as outras duas são de fato inéditas.

    Os protagonistas Joseph Adama e Daniel Graystone

    Amanda Greystone (Paula Malcomsom) e Daniel

    Clarice Willow (Polly Walker)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.