segunda-feira, 25 de agosto de 2008

90210: remake fadado ao fracasso?

Depois de toda polêmica envolvendo a decisão do canal americano CW em não exibir o episódio piloto da nova versão de Beverly Hills 90210 (Barrados no Baile) para os críticos de tv, finalmente surge uma explicação minimamente aceitável: os caras ainda estão gravando o episódio. O detalhe? Falta só uma semana para a estréia da série.

Quem revelou esse 'pequeno' absurdo foi a colunista do E! Online, Kristin dos Santos que comentou ainda que alguns atores (Shannen Doherty inclusa) tiveram até que regravar cenas do piloto na semana passada.

A equipe de produção da série contudo não demonstra nenhuma apreensão e prefere dizer que isso tudo "ajuda a aumentar a curiosidade e a expectativa pela estréia" mas eu vejo isso como um sinal de que 90210 já tropeça antes mesmo de estrear. Será que vou queimar a língua?

Clique para ver o poster promocional da série.

    Novo drama. Mesmo CEP, diz o slogan

3 comentários:

  1. Esta fall season será fraca. Apostava em Fringe, mas depois do piloto que vazou, acredito até em cancelamento. Já em 90210 nunca acreditei.

    ResponderExcluir
  2. Ainda estou dando crédito pro fall season Ale. Acho que Fringe tem muito potencial e vai engrenar. Tô botando fé que até a versão americana de Life on Mars pode ressurgir depois daquele piloto horroroso que vazou. Fora essas, espero por My Own Worst Enemy e Crusoe mas sem criar muitas expectativas. Já sobre a série tema deste post estou com os dois pés atrás.

    Abraço e obrigado pela visita :)

    ResponderExcluir
  3. lixo americano... padrao novela da globo...

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.