terça-feira, 26 de agosto de 2008

Madonna no Brasil: Nova data e mais informações

Foi confirmado mais um show da Madonna em São Paulo, no dia 20 de dezembro! Além disso, o Chile e a Argentina também foram incluídos no roteiro da turnê Sticky and Sweet. É quase certo que São Paulo ainda terá mais uma data e segundo alguns boatos fortes, parece que a Madonna tem a intenção de gravar o DVD em um desses shows. Seria uma maravilha, não acham? Se as vendas do dia 01 de setembro forem boas e os ingressos esgotarem logo, uma segunda data também deverá ser anunciada para o Rio, o dia 13 de dezembro. Reservado o Maracanã já está!

Para quem tem interesse em assistir o show no Chile ou na Argentina, a péssima notícia é que lá vai rolar o mesmo esquema daqui. Compras pela internet só com cartões emitidos naqueles países e de um banco local específico. Desse jeito, a única opção são os pacotes de turismo.

Por isso, se você não tem cartões Bradesco/Amex, peça emprestado para alguém da família, algum amigo ou conhecido e faça o cadastro para comprar pela internet aqui no Brasil, ou então, respire fundo e enfrente a fila nos postos de venda. Infelizmente, esse é o único jeito.

Um comentário:

  1. ABSURDO esse abuso de só vender com determinados cartões... mas eu vou, de qualquer jeito!

    Beijo

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.