sábado, 2 de agosto de 2008

FIQUE POR DENTRO: novidades nos elencos de HEROES e LIFE ON MARS, uma foto promo de TERMINATOR 4 e o cartaz de CONAN

Você provavelmente já viu esse senhor aqui ao lado em algum filme ou mesmo série, mas se não viu ou não sabe seu nome, ele é Robert Foster, veteraníssimo ator que segundo o Entertainment Weekly, acaba de ser confirmado no elenco da 3ª temporada de Heroes, onde fará, Arthur Petrelli, pois é, o pai de Peter e Nathan que sempre foi tido como morto desde o início da série.

Leia mais...

    Não se sabe quais serão as circuntâncias dessa aparição ou mesmo se ele está vivo ou se só participará através de flashbacks, mas como a atriz Cristine Rose que faz a Angela Petrelli disse ao colunista Michael Ausiello da EW que sua personagem guarda um segredo que será revelado no início da nova temporada, é bem provável que tal segredo esteja ligado a seu marido, não? Quem sabe ele não é um dos vilões da trama que ficou isolado do mundo por algum tempo, hein?! Como Lost já provou antes com louvor, os problemas entre pai e filho(s) sempre podem render bons dramas. Será que o pessoal de Heroes vai se enveredar pelo mesmo caminho? Só nos resta esperar o dia 22 de setembro para começar a descobrir.

    A 'nova' versão americana de Life on Mars acaba de ganhar mais um bom nome para seu elenco. Depois das confirmações de Michael Imperioli (Det. Ray Carling), Harvey Keitel (Gene Hunt) e Gretchen Mol (Annie), chegou a vez de definirem a intérprete de Maya, a namorada de Sam Tyler no presente quando a história começa. Caberá à sumida Lisa Bonet (foto), a Denise do já clássico The Cosby Show, o outro vértice do inusitado triângulo que se forma entre ela, Sam e Annie. Bonet é uma surpresa e tanto já que a atriz andava meio sumida da mídia tendo feito poucos trabalhos relevantes nos últimos anos, sendo que os mais notáveis foram participações em filmes como Inimigo do Estado (com Will Smith) e Alta Fidelidade (com John Cusack).

    Os estúdios Warner divulgaram ontem uma nova foto promocional do filme Terminator Salvation que chega às telas em 2009. Na imagem vemos John Connor (Christian Bale) e Marcus Writgh (Sam Worthington) aparentemente tensos. Segundo o site /film, a imagem faz referência à uma cena mostrada durante a Comic Con desse ano na qual Connor gritava algo como, "Você matou meu pai. Você matou minha mãe. Mas você não vai me matar". Quem será o tal Marcus, hein?! Um rebelde traidor a serviço da Skynet no futuro, talvez?

    E para finalizar, um cartaz divulgado pelo IGN.com do novo filme do Conan que também deve chegar às telas em 2009 e sem Arnold Scharzzenegger. Será que vai prestar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.