sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Madonna no Brasil: Mudança nas Formas de Pagamento

Boa notícia para quem não tem cartão Bradesco ou Amex! A T4F alterou as formas de pagamento na compra dos ingressos pela internet e call center. Confira as mudanças:
  • Show do dia 14/12, no Rio de Janeiro: Em todos os canais de venda serão aceitos todos os cartões de crédito (internet, call center, bilheterias e pontos de vendas). Na bilheteria oficial e pontos-de-venda também será aceito dinheiro.
  • Show do dia 18/12, em São Paulo: Nos canais internet e telefone somente serão aceitos cartões de crédito Bradesco e Cartões American Express Membership Cards, emitidos pelo Banco Bradesco e Banco Bankpar S.A. Na bilheteria oficial e pontos-de-venda serão aceitos todos os cartões de crédito e dinheiro.
  • Show Extra do dia 20/12, em São Paulo: Em todos os canais de venda serão aceitos todos os cartões de crédito. Na bilheteria oficial e pontos-de-venda também será aceito dinheiro.

Os portadores de cartões de crédito Bradesco e Cartões American Express®Membership Cards, emitidos pelo Banco Bradesco e Banco Bankpar S.A., poderão parcelar seus ingressos em até 2x sem juros.

ATENÇÃO: O cadastramento prévio, obrigatório para compras via internet, foi prorrogado até domingo 31 de agosto, às 12h. Entre no site da T4F e cadastre-se!

Informações divulgadas pela T4F em alguns jornais de grande circulação, como O Globo e Folha de SP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.