sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Veja os primeiros quadrinhos de Fringe

O primeiro volume dos quadrinhos de Fringe foram lançados nessa semana com duas histórias: Like Minds e The Prisoner. A primeira história detalha o primeiro encontro de Walter Bishop com William Bell, e seus trabalhos iniciais sobre Synaptic Transfer System.

A segunda história é centrada em torno de um homem que acorda em uma prisão sem saber como foi parar lá. Será que ele é fruto inesperado de um experimento que deu errado?

Agradecimentos ao Raphael, da nossa comunidade Fringe do Orkut, que deu a dica do post do blog Fringe Television.

Clique e veja os quadrinhos!

Like Minds

    Clique para ampliar












The Prisoner
    Clique para ampliar










Um comentário:

  1. Oi Juliana...Wow, Obrigado pelo agradecimento(eu sei q vc vai achar idiota) mas eu nunca recebi um desses...hehehehehehehehe

    eu to muito empolgado com Fringe(ta chegando) agora quanto a tradução, acho que da pra agilizar isso em pouco tempo né(eu consegui ler de boa) se o pessoal la da comunidade precisar de ajuda, estamos ai!

    VALEU

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.