quarta-feira, 1 de outubro de 2008

FRINGE terá temporada completa com 22 episódios


Ainda escreverei um comentário para o ótimo quarto episódio de Fringe que foi ao ar essa semana nos EUA, mas não podia deixar de registrar desde já essa ótima notícia dada pela colunista do E! Online, Kristin dos Santos. Embora os números de audiência da série ainda não sejam tão espetaculares, a Fox está satisfeita com o que ela alcançou até aqui fazendo uma bela dobradinha nas noites de terça-feira com House.

Além disso, como a própria Kristin destacou, Fringe faz parte de uma experiência nova da Fox chamada "remote-free TV", algo que poderia ser traduzido como Tv livre do controle remoto. É uma estratégia que consiste numa cobrança maior dos anunciantes pelos intervalos, que por serem menores, já que cada episódio tem em média 50 min de duração, tendem a chamar mais a atenção do telespectador, que assim evitaria trocar de canal ou mesmo avançar o vídeo se este for gravado em DVR (digital video recorder).

Sendo assim, com a confirmação de mais 9 episódios além dos 13 anterioremente já acordados, a Fox garante a 1ª temporada de Fringe com 22 episódios. Tá bom para você?

3 comentários:

  1. Aeeeeee excelente notícia cara. Eu já tava com medo que a Fox não desse uma chance para Fringe. Cada episódio que passa ela fica melhor e o dessa semana foi realmente muito bom. Quero ler o review logo ein!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim tá péssimo! Queria que séries mais orginais tivessem tantos episódios e não um clone de arquivo X

    ResponderExcluir
  3. Ótima noticia. Fringe esta um pocuo devagar em relação a criar uma mitologia da série - coisa que parece começar a mudar depois desse ultimo ep - mas tem bastante futuro

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.