quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Prepare-se para a estréia da série CRUSOE e veja 14 Sneak Peeks!


Sexta-Feira e Crusoe: você certamente já viu isso antes

Com estréia programada para o próximo dia 17 de outubro nos EUA, a rede NBC tentará com a série Crusoe (inspirada no clássico Robinson Crusoe, de Daniel Defoe), simular uma aventura de época com base em elementos da bem sucedida franquia Piratas do Caribe, no que tange à ação, e até mesmo de Lost, de onde promete pegar emprestado o conceito dos flashbacks, além é claro, de repetir o set onde grande parte da aventura se passa, uma ilha. Com isso em mente, não precisaríamos nem pensar muito para concluir que a série poderia ser minimamente interessante e divertida, certo?

Leia mais...
    Bom, se formos levar em conta o que andam dizendo os jornalistas que já viram o piloto de 2 horas, a série é chata e parece não ter inspiração para criar nenhum elemento efetivamente novo ou atraente à história que já foi contada dezenas de vezes.

    Motivo suficiente para correr da série, então? Para alguns pode até ser que sim, mas como sou curioso e gosto de tirar minhas próprias conclusões é óbvio que irei conferir o piloto. E para quem é curioso como eu, ou quer pelo menos quer ter uma idéia de como será o clima da série, temos esse vídeo com 14(!) sneak peeks do piloto.





E aí, pretende dar uma chance à Crusoe ou vai passar longe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.