quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Série 'Kings' marcará o retorno de Macaulay Culkin às telas

Depois de ficar tanto tempo longe dos holofotes, não estranharia se Macaulay Culkin justificasse seu sumiço em entrevistas dizendo simplesmente que Esqueceram de Mim... Ok, piadinha infame à parte, o que interessa mesmo é que o jovem ator que ficou famoso com os filmes que mostravam-no então criança tendo que se virar sozinho em casa e depois em plena Nova Iorque, está voltando à tela. Não a do cinema (onde esteve com mais proeminência pela última vez em 2003 com Party Monster), mas sim na da tv na série Kings.

Leia mais...

    Segundo Michael Ausiello da Entertainment Weekly, Culkin vai aparecer em um arco da série que só estréia em 2009 na rede NBC. Kings, para quem ainda não ouviu falar, promete ser uma reimaginação atual da história bíblica Davi x Golias e a luta pelo poder que alça o jovem guerreiro às mais altas rodas de influência. A série será protagonizada por Christopher Egan (que foi visto na finada Vanished e participou do piloto de Pretty Handsome) e Ian McShane (de Deadwood).

    Culkin fará o sobrinho do rei (personagem de McShane) e sua história deve envolver um retorno depois de um exílio porovocado por razões misteriosas. Também na série estará o veterano Brian Cox (com participações em X-Men 2 e A Supermacia Bourne).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.