quarta-feira, 26 de novembro de 2008

DAMAGES: Mais 2 vídeos promocionais da 2ª temporada

Para aumentar ainda mais a expectativa pela estréia da 2ª temporada de Damages, que tal ver mais dois vídeos promocionais da série mostrando os personagens dos vencedores do Oscar, William Hurt e Marcia Gay Harden?

Clique para ver os promos

    Promo "The Case" (O Caso)


    Patty: Já te contei como eu escolho um caso?
    Ellen: Não.
    Patty: Começa com uma semente de raiva...
    Agente: O FBI está montando um caso que queremos que a Patty pegue.
    Patty: ... essa semente tem que ser cultivada até que cresça...
    Ellen: Quero usar uma escuta.
    Agente: Se fizer isso, você se tornará uma testemunha cooperativa.
    Agente2: Terá que aparecer no tribunal, testemunhar contra ela.
    Ellen: Estou tranquila quanto a isso. Como vão usar isso para prender Patty?
    Daniel (William Hurt): Não quero arrastá-la para dentro disso.
    Tom: Há bilhões de dólares em compensações aqui.
    Daniel: Prometo que você nunca mais vai precisar me ver de novo.
    Patty:... e aí eu sei que eu não tenho escolha a não ser pegar o caso...
    ?: Sra. Hewes, por aqui por favor.
    Patty: Quem está por trás disso, Daniel?
    Daniel: Não posso falar mais.
    Patty: ... porque a raiva não faz o debate até que alguém faça o pagamento (?)
    Tom: Não tenho certeza do que estamos fazendo aqui.
    Ellen: Não esteja aqui quando eu voltar.
    (Personagem de Marcia Gay Harden): Você não está a salvo aqui.

    Promo "For Now" (Por Enquanto)


    Ellen: Eu sei o que Patty vê. Uma advogada jovem e promissora... Nós temos que ir atrás disso... Uma confidente leal.
    Patty: Vou precisar do seu comprometimento total.
    Ellen: A filha que ela sempre quis, e por enquanto, isso está ótimo.

    Obs. Caso note algum equívoco na tradução aponte nos comentários e corrigirei ;)


A 2ª temporada de Damages estréia no dia 7 de janeiro no Fx americano.

3 comentários:

  1. Excepcional. Impressão minha ou, com Sons of Anarchy e Damages, o FX está chegando perto do HBO e do Showtime no que diz respeito a séries de qualidade?

    ResponderExcluir
  2. Os promos são ótimos, Damages promete.

    Parece que a Patty conseguiu transformar totalmente a Ellen. Será que nessa temporada ela vai ficar igual a Patty? Espero que sim :D

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.