quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Entrevista com elenco do telefilme '24 Horas: Redenção'



Faltando só 3 dias para a exibição do telefilme 24 Horas: Redenção nos EUA, o Entertaiment Tonight esteve presente numa première fechada da produção onde conversou com alguns membros do elenco, como Kiefer Sutherland (Jack Bauer), Cherry Jones (Allison Taylor, a nova presidente da série), Tony Todd (coronel Juma), Gil Bellows (o burocrata Frank Trammell) e, claro, o veterano Jon Voight, que promete ser o grande vilão da 7ª temporada que começa no dia 11 de janeiro lá fora, mas que já aparece no telefilme.

Leia mais...

    Sobre a experiência de ter filme o filme na África, Sutherland disse que foi fantástico. "[Como ator] afeta em vários níveis estar num ambiente real. Você pode construir um set que se pareça com a África, mas você não terá as pessoas. As crianças com as quais trabalhamos são incríveis.

    Já Jon Voight (que até falou brevemente da filha Angelina Jolie no final do vídeo), disse que estava ansioso para trabalhar com Kiefer Sutherland. "Ele disse que estava feliz por me ter no elenco e então fomos trabalhar juntos. É muito impressionante estar na primeira fila e ver como Kiefer faz Jack Bauer."

    24 Horas: Redenção será exibido no dia 23 de novembro nos EUA e ainda não tem data definida para ser exibido dublado pela Fox no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.