sexta-feira, 7 de novembro de 2008

O canal Sony exibirá séries na internet

Segundo o jornalista Daniel  Castro, da Folha de São Paulo,  o canal Sony passará a exibir na internet os episódios das séries da sua grade de programação da TV paga. Primeiramente, estarão disponíveis as produzidas pela Disney.

Os episódio estarão no site do canal no dia seguinte após a exibição na TV e ficarão no ar durante uma semana. O site já exibe  a estreante Private Practice desde terça e hoje deve disponibilizar o primeiro episódio da segunda temporada de Ugly Betty. Na próxima semana, Samantha Who? também deve estar na rede. As quintas temporadas de Desperate Housewives,  Lost e provavelmente Grey's Anatomy também entrarão no mesmo esquema.

Segundo os executivos do canal, não existe o temor de que a TV paga perca audiência com essa inciativa porque o número de assinantes está em constante crescimento. Apesar disso, eles não podem negar o aumento considerável de usuários da banda larga (segundo os dados apresentados pelo jornalista, a NET tem 2,1 milhões de assinantes de banda larga, contra 2,9 milhões de TV paga), e a idéia é oferecer mais uma alternativa ao telespectador, pricipalmente os jovens que utilizam esse serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.