terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Arte dos bonecos de 'Terminator Salvation' + 2 novas imagens do filme

Terminator Salvation, o 4º filme da franquia Exterminador do Futuro só estréia em maio de 2009, mas apesar de já termos visto um trailer que dá uma boa idéia da trama que se passa em 2018, a verdade é que o núcleo da história que mostra John Connor (Christian Bale) liderando(?) a resistência humana contra as máquinas da Skynet permanece sob sigilo.

Leia mais e veja as imagens...

    O único detalhe mais específico que temos até agora, diz respeito à interação entre Connor - que se espanta por ver o futuro diferente daquele que foi criado para acreditar - e o misterioso Marcus Wright (Sam Worthigton), um estranho que aparece do nada e cuja memória mais recente era a de estar num corredor da morte. Cercados de desconfiança mútua, os dois acabarão no centro de operações da Skynet onde descubrirão um terrível segredo por trás da possível aniquilação final da humanidade. Que segredo é esse? Provavelmente só descobriremos quando o filme estrear, mas como aperitivo, o site ComingSoon.net divulgou imagens de bonecos inspirados nos personagens do filme. Detalhe: há uma imagem que mantém a arte de um possível importante personagem escondida.


    Exterminador T-600


    Marcus Wright (Sam Worthington)


    Blair Williams (Moon Bloodgood)


    Kyle Reese (Anton Yelchin)


    Personagem misterioso (O que ou quem será?)

    Duas novíssimas imagens do filme que estréia em maio de 2009

2 comentários:

  1. "o núcleo da história que mostra John Connor (Christian Bale) liderando(?) a resistência humana"

    Davi, não entendi o porquê da interrogação depois da palavra liderando. Não acredita que John Connor vai liderar os humanos?

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Pelo trailer, eu fiquei na dúvida se nesse filme ele já é o líder formal da rebelião humana. Tanto que tem um trecho em que o o próprio Kyle Reese o encontra e pergunta quem ele é. Talvez só no final do filme ele se torne efetivamente o John Connor líder. É puro 'achismo' meu, daí a (?) ;)

    Abraço!

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.