quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

BATTLESTAR GALACTICA: Novo pôster da reta final da série

O Sci Fi Channel americano divulgou hoje um novo pôster (clique na imagem para ampliá-la) de Battlestar Galactica trazendo Starbuck como foco, o que na minha opinião comprova o grau de importância da personagem nessa reta final da série que começa no dia 16 de janeiro de 2009 nos EUA. Quem será o útimo cylon, afinal? Essa é a pergunta de 1 milhão de dólares que todos que gostam da série estão loucos para ver respondida. Será que seremos surpreendidos?

Leia mais...

    Em outra nota relacionada à série, vale destacar que novos websódios de 3 a 4 minutos de duração começam a ser exibidos a partir dessa sexta-feira dia 12. A micro-série que terá 10 capítulos e se chama "The Face of the Enemy" (A face do inimigo), se passa nove dias depois que a Terra é descoberta, e mostra eventos ocorridos dentro de uma nave Raptor que leva um grupo de passageiros que inclui o tenente Gaeta, a cylon #8, além do Coronel Tigh e o tenente Hoshi. A trama? Quando os passageiros à bordo começam a morrer de formas alarmantes, o medo, o pânico e o caos tomam conta já que fica claro que há um assassino entre eles.

    Bateu a curiosidade? Então fique de olho no blog, pois assim que os vídeos forem disponibilizados na rede publicaremos aqui.

2 comentários:

  1. Pessoal.

    O coronel Tigh e o tenente Hoshi NÂO estão no Raptor.

    Eles aparecem no comecinho do 1o webisódio.

    Vale destacar a cena do beijo entre o Gaeta e o Hoshi. Gaeta finalmente saiu do armário!!

    ResponderExcluir
  2. Porra man, nao aguento mais esperar!

    vou ficar ligadíssimo aqui para conferir os websódios

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.