sábado, 6 de dezembro de 2008

FIQUE POR DENTRO: Woody Allen, Eu Sou a Lenda 2 e 007

Nota da coluna Radar On-Line assinada por Lauro Jardim na Veja, aponta a possibilidade de que o próximo filme do diretor Woody Allen tenha o Rio de Janeiro como cenário. Segundo a nota, o objetivo é repetir a estratégia da prefeitura de Barcelona que bancou os custos do filme Vicky Cristina Barcelona e com pouco dinheiro conseguiu promover a cidade para o exterior. As negociações para que Allen - que tem agenda liberada para 2010 - faça um filme no Rio já estão em andamento. Se depender da minha torcida o filme sai.

Leia mais...

    Eu Sou a Lenda 2


    Em entrevista ao Collider, Will Smith disse que há uma idéia para o prólogo de Eu Sou a Lenda. Segundo ele, a história seria focada na queda da última cidade a sucumbir ao vírus antes da ilha de Manhattam. Que cidade seria essa? A capital Washington. A trama então seria focada numa viagem que alguns poucos sobreviventes (incluindo Neville) teriam que fazer de Nova York para Washington e depois de volta à Nova York. Ah, e um detalhe curioso mencionado por Smith para quem gostou do cão pastor visto no primeiro filme, é de que sim, ele reaparecerá, mas agora como um filhote. E aí, acha que essa idéia pode render um bom filme ou será um mero caça-níqueis?

    Roteiro inédito de James Bond é leiloado


    Veja só que curioso. O Contact Music informou que um roteiro inédito de uma história de James Bond co-escrito por Sir Sean Connery - até hoje considerado o melhor 007 de todos - em 1976 em parceria com Kevin McClory, foi leiloado por US$68 mil dólares (a expectativa era que fosse vendido por cerca de US$3 mil. A história que nunca foi usada por questões legais, mostraria James Bond numa missão bem bizarra: impedir que tubarões robôs plantassem bombas nucleares em locais de alimentação hidráulica sob Nova York.

3 comentários:

  1. Eu Sou a Lend 2: Ta com jeitão de caça níquel!

    Sobre Sean Connery ser considerado o melhor 007 de todos até hoje, acho que se deve ao fato dele ter sido o primeiro. Claro que ele era ótimo no papel, mas outros como Roger Moore, Pierce Brosnan e Daniel Crag podem ser considerados os melhores pela geração que os acompanhou.

    Eu, por exemplo, cresci vendo Roger Moore como 007 na sessão da tarde e por muito tempo associei o personagem a esse ator. Sei lá, acho que nesse caso é relativo eleger o melhor de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  2. concordo.

    Para mim o melhor é o Roger Moore, pela dosagem de humor e perspicácia que ele embutiu no personagem, coisa que veio muito bem depois com o Pierce Brosnan e agora com o Daniel Craig.

    Este lance de Sean Connery não está com nada.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria firmar uma parceria com você.
    Sou do Blog Ibopes e medimos a audiência dos blogs de serie de tv & tv, entre e acesse:
    http://www.ibopeblogs.blogspot.com/
    Para participar deixe um comentario no blog ou contate por: ibopeblog@hotmail.com

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.