segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Globo de Ouro 2009: Os Melhores e os Piores

Sempre espero ansiosamente pela "temporada de tapetes vermelhos" para ver o que a mulherada famosa vai usar. É o momento em que sinto inveja de umas e vontade de dar uma chacoalhada em outras. Não sou especialista em moda e muito menos em estilo, mas adoro dar pitaco e comentar o visual alheio. Por incrível que pareça, os deslizes foram poucos na festa do Globo de Ouro 2009. Fiz a minha listinha dos looks que gostei e do que não gostei .Enquanto esperamos pelo Oscar, deixe sua opinião.



OS MELHORES

    1. Hayden Panettiere

    A Hayden Panettiere é minha favorita pelo conjunto da obra. Cabelo, maquiagem, vestido e acessórios perfeitos. Confesso que amei os cílios postiços e o iluminador, que ela costuma exagerar, mas dessa vez acertou em cheio. Pra mim, a mais bonita da noite.

    2. Olivia Wilde

    Fiquei na dúvida entre ela e a Hayden Panettiere pra ocupar o primeiro lugar. Já não é a primeira vez que Olivia Wilde arrasa no tapete vermelho. O vestido é lindo, romântico e ainda assim diferente de tudo que vimos ontem. O cabelo e a maquiagem também estão perfeitos.

    3. Evan Rachel Wood

    Outro look perfeito! Evan Rachel Wood conseguiu ficar linda e sexy sem apelar.

    4. Kate Winslet

    Adorei o vestido da Kate Winslet. A maquiagem não foi a melhor que ela já usou, mas mesmo assim ficou linda. E saiu com dois Globos de Ouro na mão. Precisa mais?

    5. Julie Benz

    Outro vestido que gostei bastante. É muito difícil usar uma cor dessas sem ficar apagada. E a Julie Benz conseguiu se destacar mesmo assim. A única coisa que preciso confessar que não gostei muito foi da franja. O cabelo preso, deixando o rosto exposto, deixaria o look perfeito.

    6. Rumer Willians

    Sei que muita gente acha a Rumer Willians feia e tal. Mas, o vestido dela estava sensacional. Um dos mais bonitos da festa. Por isso, não pensei duas vezes em colocá-la na minha lista.

    7. Isla Fisher

    Gostei muito do visual da Isla Fisher. O mais engraçado é que a cor do cabelo dela parece ter valorizado a cor do vestido, ou vice-versa.

    8. Laura Linney

    Ficar bonita de amarelo é uma façanha. Por isso, coloquei a Laura Linney na minha lista.

    9. Eva Longoria

    Só a Eva Longoria pra usar um vestido desses. Não é pra qualquer mortal. Ainda mais vermelho! Dá até uma invejinha! :D

    10.Elizabeth Banks

    Simpatizei com o look da Elizabeth Banks desde a primeira foto que foi publicada. Parece não ter nada de tão especial, mas os detalhes fazem a diferença.


OS PIORES
    1. Renee Zellweger

    A única coisa que me pergunto numa hora dessas é, o que se passa na cabeça da Renee? Será que ela não tem uma amiga, irmã ou assessora pra avisar quando a coisa passou do limite. Pois é, dinheiro não é tudo!



    2. Catherine Keener

    Por que perder uma das poucas oportunidades de usar um vestido longo, make elaborada e jóias e usar um terninho safado como esse?



    3. Marisa Tomei

    Sério, não entendi esse visual da Marisa Tomei. Acho que ela deu uma passadinha no armário da minha avó antes de ir pra festa! :D



    4. Christina Hendricks

    Aqui o clássico erro de escolher o corte errado para o formato do corpo. Esse monte de tecido fez com que ela parecesse muito mais gorda do que realmente é. E uma lição, preto nem sempre ajuda.



    5. Sally Hawkins

    Achei esse vestido feio e volumoso demais. E o cabelo também não convenceu, meio moita.



    6. Jennifer Lopez

    Cansei desse visual mulher-fruta.



    7. Beyonce

    Cansei desse visual mulher-fruta [2]. Além disso, dava pra ver o adesivo que estava segurando os peitos dela.Também impliquei com o penteado. :/




    8. Blake Lively

    A impressão que tenho é que esse vestido é um número menor. Tá tudo apertado ali! Também não curti muito o cabelo. Sei lá, impliquei com a Serena.



    9. Maggie Gyllenhaal

    Até que não está ruim. Só não gostei da estampa.



    10.Drew Barrymore

    Fiquei com dó de colocar a Drew Barrymore nessa lista porque achei o vestido dela lindo de morrer e a make ótima. Mas, esse capacete está horrendo. Dá pra ver a marca dos bobs que ela usou pra dar volume no cabelo. Custava ter escovado pra baixar um pouco a moita e tirar as marcas? Vestido 10, capacete 0.



7 comentários:

  1. AUHUHAUHAAUHAUHUH

    Juliana dando uma de estilista.

    Aposto que só viu pra analisar(leia-se criticar) os modelitos delas.

    ResponderExcluir
  2. Momento "Chistian Pior e Robaldo Esper"!

    HAHAHAHAHAHAHA

    Adoro premiações só pra ver e comentar os modelitos... e xingar o Rubens Ewald Filho! :D

    ResponderExcluir
  3. Evan Rachel Wood é muito linda!!!

    Tava lendo os comentários das que estão """""feias""""" e mais uma vez eu repito comigo mesmo: uma mulher analisando o visual de outra mulher é a coisa impressionante.
    "Dá pra ver a marca dos bobs"...kkkkkkk
    Primeiro eu olho a foto pra ver se acho algo feio, errado, vulgar, mas acho tudo lindo d+. Aí quando leio, meu amigo...eu fico triste...kkkkkkkkkkkkkk

    Mas é isso aí...=P

    Valew

    ResponderExcluir
  4. É impressionante como a JLo NUNCA acerta.

    Será que ninguém tem coragem de contar pra ela????

    ResponderExcluir
  5. Adoooro alfinetadinhas ASHSUHUHAUSHAUSHA
    morro com isso re

    ResponderExcluir
  6. O que são as olheiras da Marisa Tomei?!?!??!!?!? WTF...

    ResponderExcluir
  7. Demais, Juliana. Ótimo, sem tirar nem pôr. Como já disse Mel, é impressionante que a Jennifer Lopez NUNCA acerte, e ninguém tem coragem de dar um toque (eu hein... Vai que desperta uma "fúria" tipo Amy Winehouse!).

    Ju, suas alfinetadas são demais. Você e o Davi vão fazer um podcast sobre o Golden Globe ou terei eu que esperar a estréia da season 5 de Lost para ouvir vocês de novo? ='(

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.