quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Radar Dude News!

Pirataria no Oscar, retorno em The Office, 'novo' Twin Peaks, séries novas e muito mais em na nova edição do Radar Dude News!


Leia mais...

    A 'pirataria' do Oscar 2009

    Andy Baio, jornalista independente e editor do site Waxy, publicou semana passada a atualização de um levantamento que faz desde 2003 apontando dentre todos os indicados ao Oscar (excluindo docs e filmes estrangeiros), quantos, como e quando eles chegam à internet de forma não oficial. É uma pesquisa realmente bem interessante e que vale à pena ser conferida. Só para você ter uma noção, dos 26 filmes com alguma indicação ao Oscar 2009, 25 já estão disponíveis na rede. Por enquanto o único filme que permanece incólume, é "O Casamento de Rachel" de Anne Hathaway.

    Um retorno em The Office

    Entrevistado por Michael Ausiello da EW, Greg Daniels, produtor de The Office revelou que Amy Ryan vai retornar à Scranton. Para quem não lembra, Ryan fez a representante de RH da Dunder Mifflin, Holly Flex durante 6 episódios da série e deixou uma ótima impressão junto aos fãs. "Ainda não escrevemos nada, mas estamos discutindo o retorno dela para o final da 5ª temporada.

    Mickey Rourke vai à luta livre

    É isso mesmo, depois do novo sucesso fruto de seu trabalho no filme "O Lutador" (que lhe valeu uma indicação ao Oscar), Mickey Rourke revelou ao site Contact Music que pode entrar num ringue pra valer em breve. "Estive conversando com o presidente da liga de luta livre e com alguns lutadores e devo participar de algumas disputas em breve." É ou não é uma figuraça?

    Novo Twin Peaks?

    Para muitos (inclusive eu), Twin Peaks é inimitável, mas parece que os produtores da versão americana de Life on Mars não estão nem aí para isso e já iniciaram os trabalhos de criação de uma nova série para a ABC chamada "Happy Town". Segundo o The Hollywood Reporter, a série vai explorar o mesmo clima do cult criado por David Lynch. Será que vem bomba por aí? Eu acho que sim, mas adoraria que eles provassem o contrário.

    Batman 3 em 2011?

    Se depender do produtor dos Batmans mais recentes, Michael Uslan, o terceiro filme do reboot do personagem chega aos cinemas em 2011. O curioso disso é que o diretor Christopher Nolan já disse seguidas vezes que ainda não há roteiro para o filme, embora já tenha admitido que já começou a rascunhar algumas ideias.

    Tomb Raider pode ter nova Lara Croft

    Segundo o Latino Review, a Paramount está avaliando a ideia de escalar a morena Megan Fox (de Transformers) como a nova Lara Croft de um eventual terceiro filme da série iniciada com Angelina Jolie. A nova produção poderia chegar aos cinemas em 2011. O último filme com a personagem que surgiu nos video games como a versão feminina de Indiana Jones, foi lançado em 2006.

    Pilotos de séries novas ganham luz verde

    Segundo a Variety, novas produções para a tv acabam de ganhar o sinal verde para produção de pilotos. Na ABC, estão a caminho "I Claudia" sobre uma jovem promotora que um dia se torna candidata a presidente; "Inside the Box", série produzida por Shonda Rhimes (criadora de Grey's Anatomy e Private Practice) sobre o dia a dia de um um grupo de jornalistas de uma rede de notícias de Washington (ok, teremos um Grey's de jornalistas então) e por último, uma série ainda sem título sobre um detetive que após a morte do pai descobre ter um irmão de 11 anos com QI de gênio que o ajuda a resolver crimes (alguém lembrou de Numb3rs?). Já a NBC, aprovou a produção de "Day One" que segue os efeitos de um evento global catastrófico que destroi a infraestrutura do planeta e é centrado num pequeno grupo de sobreviventes. Parece até mistura de Jericho com Lost, não? E por último, a Fox confirmou que Paul Scheuring (criador de Prison Break) vai tocar adiante o projeto da série "Masterwork" sobre um grupo que viaja o mundo tentando recuperar artefatos preciosos.

    Superbowl 43 pode dar recorde à NBC

    A NBC está perto de atingir um recorde no próximo domingo: se não alcançar a maior audiência da história da finalíssima do campeonato de futebol americano, deve pelo menos registrar a maior arrecadação com publicidade. Levantamento do THR aponta que cada propaganda de 30 segundos custa US$ 3 milhões! E o mais impressionante é que quase todas as quotas já haviam sido vendidas no ano passado antes da crise econômica estourar. A fabricante de pneus Bridgestone, por exemplo é a patrocinadora do show do intervalo do jogo que contará com uma apresentação de Bruce Springsteen. O Superbowl tradicionalmente é a maior audiência do ano na tv americana já tendo passado de mais de 100 milhões de telespectadores em algumas ocasiões. Todo ano há um rodízio entre as redes de tv que sempre aproveitam o pós-jogo para exibir algum episódio especial de série. Ano passado a Fox exibiu House, e esse ano a NBC exibirá um episódio especial de The Office.

2 comentários:

  1. !!!!!

    Depois de ver a twittada sobre V - A Batalha Final, eu quase respondi falando que queria ver um remake de Twin Peaks. Muita coincidência auahuahua

    Quando eu fui assistir Twin Peaks, eu tava com as expectativas lá em cima pelo que eu sempre ouvi falar. Gostei muito, mas quanto mais ia avançando, com menos vontade eu ficava de assistir (e acho que era pra ser o contrário, não é? =|)

    Acho que ela funcionaria muito mais hoje do que lá no começo dos 90s... Pode vir bomba, mas tô ansioso pro que pode sair disso aí.

    ResponderExcluir
  2. Superbowl aqui no brasil só pela ESPN BRASIL =]

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.