sábado, 24 de janeiro de 2009

Vídeo Promocional da 5ª temporada de MEDIUM

Medium é sem dúvida um das minhas séries favoritas. Estrelada por Patricia Arquette, que já ganhou um Emmy por sua interpretação de Alison Dubois, a mãe da família que usa seus dons para auxiliar na investigação de crimes, Medium faz uma mistura bacana entre o estilo policial (investigações) e drama familiar, com situações do cotidiano típicas das famílias comuns. Além disso, tem um ótimo elenco e boas histórias. A 5ª temporada estréia na NBC no dia 02 de fevereiro, nos EUA. Veja o promo:


2 comentários:

  1. Queres fazer uma troca de links?
    Eu meto o teu link na minha coluna e tu metes o meu link na tua coluna "Favoritos"...
    Que tal?

    ResponderExcluir
  2. OMG, Medium é uma de minhas séries favoritas também, mal vejo a hora de assistir...

    Eu queria ver a cena em que o Sacha Baron invade as filmagens... mas acho que isso nunca vamos ver...

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.