segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Oscar 2009: os melhores e os piores

Quem não gosta de assistir ao Oscar e comentar os vestidos, penteados, makes e acessórios? E não adianta dizer que é coisa de mulher, porque todo mundo repara, sim! Já virou tradição aqui no Dude um post sobre os melhores e piores da mais importante festa do cinema, só que dessa vez, a leitora Kelli Souza deu uma ajudinha na hora de montar as listas e elaborar os comentários. Então, clique nos links e descubra os nossos looks favoritos, os que não curtimos, além de algumas imagens dos modelos usados na festa, que saíram direto das passarelas para o tapete vermelho.

Os Melhores

    Não teve pra ninguém! Kate Winslet levou o Oscar de melhor atriz e o topo da nossa lista. Vestido perfeito, maquiagem perfeita, acessórios perfeitos... só o cabelo parecia um capacete de costas. Mas, hã, ela ganhou o Oscar! Quem se importa com o cabelo!?



    Angelina Jolie. Não precisa dizer muito, né? Além de ser um abuso de tão linda, ostentou um par de brincos de esmeralda e o Brad Pitt.



    Quem disse que gordinhas não pode arrasar? E a Queen Latifah fez mais que bonito. Desbancou várias magrelas da nossa lista, pois escolheu um vestido bonito, apropriado para seu típo físico e caprichou na maquiagem e nos acessórios.



    Além de levar o Oscar de coadjuvante, Penelope Cruz também entrou na nossa lista das melhores pelo conjunto da obra. O look romântico e feminino só valorizou a sua beleza singular.



    Empatadas na quinta colocação, Anne Hathaway, Natalie Portman e Diane Lane.



    Ficaram de fora da lista das melhores, mas ainda merecem destaque: Jennifer Aniston, Reese Whiterspoon, Nicole Kidman, Evan Rachel Wood e Sara Jessica Parker.



Os Piores
    Gente do céu! /o\
    Algumas pessoas esquecem que o Oscar pede o mínimo de glamour e bom-gosto. Parece que o bom-senso passou longe na hora de algumas atrizes escolherem o vestido, a make, os acessórios e etc. Tilda Swinton sempre aparece com esse visual esquisito, já é de praxe ela se enrolar num pano e desfilar pelo tapete vermelho (pelo menos, dessa vez usou batom). Já a Whoopi Goldberg se enrolou no tapete, literalmente. A bela Shopia Loren exagerou nos babados e acessórios.



    O vestido da Jessica Biel tem um corte horrível e o resto do visual também não ajudou. A Kelli e eu definitivamente achamos a Leslie Mann e a Beyonce super cafonas. Tem gente que adora, mas eu não agüento mais esse delineado puxado que a Beyonce usou. Por mim, essa moda já era!



    Imagens: Just Jared e Getty Image

Das Passarelas para o Tapete Vermelho
    Alguns modelos usados saíram direto das passarelas para o tapete vermelho, com ajustes ou não. Veja a comparação:



















    Fonte: Style

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.