segunda-feira, 16 de março de 2009

Confirmado: MacGyver chegará às telonas em breve

O The Hollywood Reporter, confirmou hoje que MacGyver (Profissão:Perigo no Brasil), um dos grandes sucessos do final da década de 80 e início dos 90 na tv, e hoje um verdadeiro ícone da cultura pop, vai ganhar adaptação no cinema em produção assinada pela filha do renomado Dino De Laurentiis em parceira com o criador da série, Lee Zlotoff.

Leia mais...
    Estrelada pelo ator Richard Dean Anderson (que mais tarde participou de Stargate SG1), MacGyver mostrava as aventuras de Angus MacGyver, um ex-agente secreto que a trabalho de uma organização chamada Fundação Phoenix se envolvia nas mais diversas e perigosas missões. Sempre correndo riscos em cada episódio da série, MacGyver (que não usava armas de fogo em seu trabalho por causa de um trauma de infância) livrava-se dos perigos construindo pequenos gadgets inacreditáveis.

    A série durou 7 temporadas, rendeu dois telefilmes e com um lugar cativo no rol dos grandes clássicos da tv, influenciou produções mais recentes e difundiu um termo que é comumente ouvido ou usado toda vez que alguém encontra uma solução criativa e até mesmo inimaginável para uma situação aparentemente impossível.

    Ainda em fase de roteirização, não há informações sobre datas para o início das filmagens ou mesmo dos nomes que estarão envolvidos com o projeto (ainda não se sabe se Richard Dean Anderson estará no filme), mas mesmo com o passado recente de bombas envolvendo adaptações de séries de tv para o cinema, fico curioso com o que pode surgir dessa ideia, e você?

    Em tempo, vale lembrar que além de MacGyver, outro grande clássico da tv que também deve chegar em breve ao cinema é Esquadrão Classe A. Nessa onda, especula-se que até o descolado detetive Magnum da série de mesmo nome estrelada por Tom Selleck possa ganhar filme. Depois das Panteras (que já ganharam 2 filmes e ainda podem voltar num terceiro em breve), outras séries que também já foram adaptadas para a telona foram SWAT e Miami Vice. Com isso em mente, qual série você acha que também poderia ganhar uma adaptação no cinema?

2 comentários:

  1. Fico curiosa pra saber quem interpretará o MacGyver. Alguma aposta????


    E Magnum sem Tom Selleck...sei não. Ele foi o único homem que usava bigode e ficava charmoso...e com cara de hetero.

    ResponderExcluir
  2. ah eu quero ver esse filme, mesmo q no final seja ruim, só ficamos sabendo vendo.

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.