quinta-feira, 23 de abril de 2009

ABC divulga renovações antecipadas de suas séries

Antecipando o anúncio das séries renovadas para a temporada 2009/2010, a ABC divulgou hoje a relação das que voltarão à grade do canal a partir de setembro com novos episódios. Não há muitas surpresas, mas de qualquer forma as séries renovadas são: Brothers & Sisters, Desperate Housewives, Grey's Anatomy, Lost, Private Practice e Ugly Betty.

As séries novas (bem como o destino da recém iniciada The Unusuals) que também integrarão a programação da emissora só devem ser anunciadas em meados de maio, período em que todos os canais tradicionalmente divulgam estreias e renovações.

4 comentários:

  1. Desculpe comentar aqui, mas julgo que será lido.

    Ao visualizar as suas atualizações pelo Thunderbird, abrem-se 6 abas no Firefox, com o caminho http://ps.friendconnect.gmodules.com/ps/ifr?synd=friendconnect&mid=4&nocache=0&view=canvas&parent=http%3A%2F%2Fdudenews.blogspot.com%2F e conteúdo # We're sorry...

    We were unable to handle your request. Please try again or return a bit later. #

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, não usamos o Thunderbird, por isso não saberia te esclarecer pq abrem as abas. Mas, pelo que entendi, tem relação com o Gadget do Google, o Friend Connect. Até hoje, ninguém relatou esse problema. Só posso sugerir que vc dê uma olhada na configuração, se há algum bloqueio ou filtro ativado.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia pessoal, gostaria primeiramente de parabenizá-los pelos blogs dudenews e dudewearelost... e após, gostaria de solicitar que comentassem sobre a possível não renovação da série CHUCK, é uma ótima série que está correndo sérios riscos de acabar na próxima segunda-feira com o SEASON FINALE da 2ª temporada...

    Abraços!!!

    Please... SAVE CHUCK!!!

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.