quarta-feira, 1 de abril de 2009

DVD da 2ª temporada de Pushing Daisies será lançado em julho

Nota do ótimo Revista TV Séries, confirma a informação que muitos fãs da cancelada Pushing Daisies esperavam: a 2ª temporada completa da série vai ser lançada em DVD e Blu Ray no dia 21 de julho nos EUA. Com isso, é muito provável que os fãs que ficaram órfãos do final da série possam conferir os 3 últimos episódios da temporada antes da rede ABC resolver exibí-los, se é que irá exibí-los um dia (o último inédito foi o 10º episódio de um total de 13). O preço sugerido para o DVD é US$ 40.

Leia mais...

    O mais animador da notícia, é que o DVD será lançado com opção de áudio e legendas em português do Brasil, algo bastante incomum para lançamentos do mercado americano. Dentre os vários extras, há docs sobre a criação da série com Bryan Fuller, processo de roteirização, detalhes da trilha sonora, especial sobre os efeitos visuais vistos na série e muito mais.

    Ainda não há informação sobre data de lançamento no Brasil, mas como a Fernanda Furquim destacou na nota, não deve demorar muito para que ele chegue por aqui também, e quando chegar é um box imperdível para quem adora colecionar DVDs e sente falta da turma do Pie Hole, certo?

2 comentários:

  1. Olha, o site já teve mais noticias. Essa noticia é de 1º de Baril, nós já estamos em 4 de abril!

    Isso não é um critica negativa, mas se puderem, postem mais rapido e mais noticias, como no começo do dudenews. Não falta assunto!

    Obrigado por ouvirem.
    > Lucas

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucas, já comentamos aqui e no Dude Lost que estamos com muito pouco tempo para atualizar os blogs por conta de compromissos profissionais. Infelizmente, só temos as horas vagas pra isso. Gostaríamos muito que fosse diferente, mas está além da nossa vontade. Obrigada por nos prestigiar!

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.