Leia mais...
TV Guide: Você está de volta a Prison Break, pelo menos no filme solo que será lançado em DVD. Quando você gravou?
O’Keefe: Acabamos de filmar na verdade, logo após o fim da temporada.
Gretchen foi mesmo levada sob cutódia e presa? Ela não conseguiu se livrar?
Não. Eu estava esperando que conseguisse, mas foi bom voltar para esses dois últimos episódios.
O cenário não traz a personagem orquestrando uma fuga da prisão. É sobre outra pessoa, né?
Sim, o foco central é em cima de outra pessoa que está na prisão, e como isso ocorre. É legal porque é como voltar no tempo.
O que significa dizer que onde a série efetivamente termina com um flash forward de quatro anos, é o que o filme vai explorar durante esse período.
Exatamente.
Gretchen é ainda mais durona na prisão, ou o lugar a amoleceu?
Ela é bem durona na prisão, embora ela se isole. Ela tem um único objetivo: sair para ver a filha. Ela tem se mantido bem quieta e se firmou como alguém com quem não se deve mexer. As outras presas a deixam sozinha, portanto ela deve ter brigado muito quando chegou.
*-*-*
Hum… Quem seria esse personagem sobre quem estaria o foco desse filme descaradamente caça-níqueis, hein? Sara, talvez? A conferir.
Tá aí a deixa pra realizarem aquela série em uma prisão feminina que os produtores sempre sonharam.
ResponderExcluir;-)
Eles até sonharam em fazer o spinoff mesmo, mas com o fracasso na audiência do retorno de Prison Break (média de 3 milhões), acho praticamente impossível a Fox dar sinal verde à ideia.
ResponderExcluirNão sei porque a série passou tanto tempo parada. Quando fui assistir agora os novos episódios já tinha até desanimado com a série. Aliás, esse meu descontentamento foi crescente desde o início da 4º temporada. Acho que eles estavam só "enchendo linguiça" com os episódios.
ResponderExcluirTambém desanimei com a série. Uma pena.:(
ResponderExcluirUma curiosidade: li que 13 prisões americanas deixaram de exibir Prison Break para não "dar idéias" aos prisoneiros.