segunda-feira, 4 de maio de 2009

NBC anuncia nova série que parece cópia de 'Jericho'

A rede de tv americana NBC anunciou na manhã de hoje que sua grade de programação terá 6 novas séries na temporada 2009/2010. Uma delas se chama "Day One" e é descrita como série de um evento só, o que pode significar que o programa terá vida curta com uma história fechada, algo que sempre pode mudar de acordo com a resposta da audiência.

Leia mais...

    O curioso porém, é que a trama vai girar em torno de um grupo de moradores de um condomínio em Los Angeles que sobrevive a um evento global que destrói a infraestrutura mundial e tenta descobrir o que aconteceu e como reconstituir as bases da sociedade, algo que já vimos antes em Jericho, não? Hum...

    Com elenco cheio de desconhecidos (pelo menos para mim), “Day One” foi criada por Jesse Alexander que tem no currículo trabalhos na produção de Lost e Heroes e que diz que a série vai passar a sensação de um blockbuster na telinha. Será mesmo? Bom, enquanto não há vídeo promocional para a série, fique com um disponibilizado pela NBC mostrando os bastidores das gravações.


    Day One estreia em março de 2010 na tv americana.

2 comentários:

  1. Axo que Day One nao sera uma copia de Jericho, e sim uma copia de Survivors.

    Survivors eh uma serie britanica pouco conhecida mas que eh de excelente qualidade.

    Espero q Day One seja tao bom quanto Survivors.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o J.J. Survivors é bem legal :)

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.