quarta-feira, 20 de maio de 2009

"V" - Vïdeo promo + 2 Sneak Peeks Legendados



Da série, err.... Séries que verei na temporada 2009/2010, confiram o vídeo promocional e 2 Sneak Peeks de "V", remake da clássica "V: A Batalha Final" que traz Elizabeth "Juliet" Mitchell (de Lost) como protagonista. Assista e diga aí se não dá para se animar.

Veja os sneak peeks

    Sneak 1

    Sneak 2



"V" deve estrear no início de 2010 na ABC.

7 comentários:

  1. Fiquei animado mesmo! Parece bem legal!

    Mais interessante que o promo de flash forward, que me pareceu querer investir no clima de mistério/previsões do futuro como se quisesse aproveitar o filão de lost (ninguém precisa de um clone mal feito)

    ResponderExcluir
  2. Tô mais empolgado com "V" do que com "Flash Forward" !
    Ancioso pelas Duas!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Me parece que vai ser bom, ainda mais com a Elizabeth como protagonista, mas tenho um certo temor a remakes. Não sei se foi por isso, mas não me animei tanto assim... rsrs
    Discordo do Malucom, to apostando mais em Flash Forward. Não é um clone, ela tem alguns elementos que estão presentes nas duas narrativas, cujo objetivo disso foi claramente pegar parte da audiência de Lost. Mas ainda assim o ponto central da trama é inovador e tem um grande potencial. "V" é remake, e "Flash" é baseada vagamente em um livro, mas ainda assim achei a premissa de Flash Forward mais original.

    ResponderExcluir
  4. Os ETS tão atacando o Rio!

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.