sexta-feira, 1 de maio de 2009

Vídeo de Bastidores do filme "Os Mercenários"



Está circulando na rede o vídeo que você confere acima mostrando os bastidores das gravações ocorridas no Brasil do filme que promete ser um dos mais cools a chegar no cinema em 2010. Com roteiro e direção de Sylvester Stallone, Os Mercenários (The Expendables) reune um extenso elenco de nomes famosos como Mickey Rourke, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Eric Roberts, além é claro do próprio Stallone (que aos 62 anos ainda mostra estar apto para muita ação) e da brasileira Gisele Itié, que faz a 'mocinha' da história.

Não sei você, mas eu não vou perder por nada a chance de ver a reunião dessa galera numa produção que tem desde já toda cara dos melhores filmes de ação dos anos 80.

4 comentários:

  1. Também não perco por nada. Quando parece que os anos 90 vão voltar, a década de 80 permanece em destaque.

    ResponderExcluir
  2. Dolph Lundgren "recussitou", que nem o Mickey Rourke, depois de um belo período de trevas envolto em filmes B. Eu não perco isso por nada também não...

    ResponderExcluir
  3. Sem querer ser chato, mas já sendo (em meu primeiro comentário aqui, pra piorar): Acho que a Gisele é Mexicana, não?

    []'s
    Compulsivo

    ResponderExcluir
  4. Ela nasceu no México, mas foi criada no Brasil. Como ela se apresenta como "atriz brasileira" e não como "atriz mexicana", acho que não há necessidade de entrarmos nesses detalhes no post. :)

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.