sexta-feira, 26 de junho de 2009

Dudecast News #3 - True Blood

Finalmente no ar o Dudecast News #3 sobre True Blood, uma das nossas séries favoritas (depois de Lost, claro) atualmente. Contando com a participação mais do que especial do amigo Carlos Alexandre Monteiro (Lost in Lost e Tudo Está Rodando), discutimos a 1ª impressão que a série deixou; os grandes momentos da temporada de estreia; os elementos e personagens que nos atraíram; a estreia da 2ª temporada e nossas expectativas para ela, além de algumas curiosidades relacionadas ao livro que inspirou o 1º ano da série e sobre o DVD que já está à venda.

Clique AQUI para baixar.
(Clique direto ou com o botão direito do mouse escolha as opções 'Salvar como' ou 'Salvar Link como')

Leia mais e ouça "Bad Things"

    Modéstia à parte, o podcast ficou bem divertido e abrangente, mas deixo o aviso de que comentamos sobre eventos bastante específicos da 1ª temporada e do primeiro episódio da 2ª, o que pode ser considerado spoiler para quem ainda não viu nada da série. Alguém por aí nessa (triste) situação ainda?


    Jace Everett e banda no Jay Leno cantando
    "Bad Things" o tema de abertura da série

    Aproveitando a oportunidade, agradecemos demais pela audiência surpreendente do DudecastNews #2 que superou e muito todas as nossas expectativas. Agora, o tema do próximo? Surpresa!

9 comentários:

  1. Nussa podcast completo. Todos os pontos possiveis foram abordados. Os fãs de True Blood não tem doq reclamar. Parabéns.
    Carlão tb estava muito bem no podcast.

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Davi, Ju e CA parabéns por mais um podcast super legal!

    Concordei do princípio ao fim com os comentários excelentes de vocês!

    Acho que True Blood vai nos dar suporte emocional para quando Lost terminar!

    Mais uma série que não vai nos decepcionar!

    ResponderExcluir
  3. Olá? O blog está demais.. Queria propôr uma parceira (troca de links)..

    Caso queria, vai aqui o link: http://seriados-americanos.blogspot.com/

    Se quiser mesmo a aprceria, deixa um coments lá no blog... Até Mais ;]

    ResponderExcluir
  4. Acho não, tenho tenho certeza q True Blood vai ser a minha segunda série favorita depois de Lost, vai não já é!Como a Manuela disse essa série vai da suporte emocional quando Lost terminar.
    Eu queria fazer um agradecimento especial ao meu amigo Evandro q não desisitiu e não cansou de falar p eu assistir true Blood, eu tb no começo achei tudo muito estranho confesso q estava desistindo de acompanhar a série, mas quando a tram da sério foi se desenhando e mostrando com mais clareza a mensagem q queria nos passar eu não consigue mais deixar de assistir =]
    Enfim true blood ganhou meu coração! heheh
    todos os personagens são muito bons, destaque é claro p Lafayette acho q ele ganha desparado como personagme favorito de todo mundo aqui né!!
    Bom adorei esse dudecast com a participação do CA, agora tô esperando do Lost heim!
    Beijus =**

    ResponderExcluir
  5. Eu só assisti os dois primeiros episódios. UHSUAHSUHASHU, mas pareceu muitooo massa.

    Tenho preguiça de baixar e não tenho o canal HBO ¬¬'


    ASS: LUCAS CASTRO

    ResponderExcluir
  6. Baixando imediatamente, esse podcast já tinha sido anuciado a alguns dias e eu vinha esperando ansiosamente desde então. Ainda não assisti o 2.02 mas fico tranquilo com essa série, pois ela não decepciona.

    Quanto ao Lafayette, eu confesso que ODIAVA aquele cara no início da série, mas depois que ele deu aquela surra naqueles carinhas no bar do Sam vi a personagem dele de um outro jeito, hoje fico até feliz por ele não ter morrido (mesmo preso naquelas armadilhas à la Jogos Mortais).

    ResponderExcluir
  7. Cast bem interessante, parabéns. Eu assisti True Blood depois de ouvir maravilhas, confesso que achei mais ou menos. O melhor sempre é aquilo que vcs definiram como panao de fundo: as relações entre humanos e vampiros. A palestra do Bill na igreja pra mim foi disparado o melhor momento da série.

    Infelizmente, creio que esse tema foi deixado de lado e a série meio que se perdeu em coisas menos interessantes. Algo que detesto em séries são subtramas whatever de coadjuvantes, sem relação como plot principal. Fico com a impressão de que aquilo só está lá pra ocupar tempo no episódio. True Blood teve MUITO isso com Tara e Jason. Os dois são legais, mas suas historinhas... boring até não poder mais.

    ResponderExcluir
  8. Concordo em partes com o comentário do Jackson, acho que a série poderia abordar um pouco mais a relação humanos x vampiros, os preconceitos etc, no início da série teve muito isso, mas ela andou por um caminho meio que ''afastado'' de tudo isso, se dedicando mais nos problemas pessoais dos personagens - aquele lance todo da possessão com a mãe da Tara já no final achei muito nada a ver e não acrescentou em nada para a mitologia da trama.

    E o season finale, mesmo curtindo muito e tirando o chapéu pra todas as perguntas solucionadas e ganchos pra próxima season, acrescento ainda que poderia ter sido bem melhor, eu esperava alguma disputa entre o Eric, a Pam e os outros vampirões, mas não, se dedicou totalmente na Sookie/Renee e o Bill ficou meio que de fora.

    Mas todos esses pontos baixos (na minha opinião, claro) já foram devidamente compensados nesses 3 episódios da 2a temp. que está fenomenal e tenho certeza que vai superar a primeira.

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.